56

678 75 1
                                    


A noite me arrumei e levei o Danilo pra visitar minha sogra, ele ia dormir la.
Não cruzei com o Rodrigo, a mãe dele disse que ele quase não apareceu por la desde que resolveu voltar pra casa. Fingi que não sabia onde ele estava, não comentei nada sobre a briga mais cedo.
Combinei de buscar o Danilo no dia seguinte e fui embora, agora eu estava livre pra ir atrás do Deli.
Chamei uma colega minha que não tinha nada a ver com o babado e fui dar uma volta lá prós lados da biqueira como quem não quer nada.
Não passei da primeira esquina kkkk
Demos de cara com Pablo e Rodrigo dentro do carro, parece que essas pragas sentiam meu cheiro!
Pablo jogou o carro em cima da gente e parou, eu não dei a menor bola e continuei andando pelo meio da rua.
O Rodrigo desceu do carro e os dois começaram a gritar
- Onde cê vai? Já vai querer arrumar treta, ne?
- Nem adiantar querer me impedir! Já sei quem é o cagueta filho da puta! Quero ver se ele vai me peitar!
Minha colega estava com os olhos arregalados, pálida! Ela não sabia se ia pra frente ou voltava pra trás  Kkk
Pablo tentou fazer Rodrigo me deixar em paz, mas logo ele desistiu, quando ele viu a minha colega, se interessou mais por ela do que em resolver minha treta com Rodrigo.
Ele era mulherengo demais! Kkk Convenceu minha amiga a entrar no carro e foi ficar com ela, enquanto eu segui pra casa do Deli e o Rodrigo andava atrás de mim, tentando me convencer a não ir.
Bati na porta do Deli, o pai dele atendeu
-Teu filho tá aí?
- Quem é vc?
- Fala pra ele que a Renata tá aqui e ele vai saber quem é.
O homem entrou encostando a porta, deu pra ouvir ele chamar o filho, percebi que ele não falou meu nome.
Deli saiu meio surpreso, eu já fui gritando:
- E aí seu cuzão do caralho, vc falou pro meu marido que me viu sentada na biqueira?
Ele fez uma cara de quem sabia que tinha feito merda, com certeza o Pablo ou os outros meninos já tinham falado com ele sobre o assunto.
- Peraí, não faz escândalo na minha porta porque meu pai pode ouvir
- Foda-se cuzão! Eu quero que vc prove que eu ficava na biqueira! Eu quero que vc fale na minha cara que eu ficava lá!
Ele saiu andando pra rua, de modo a se afastar da casa dele. Quando vi que ele passou por mim e que tinha medo do pai perceber a encrenca, dei um soco no rosto dele, pegou no maxilar.
Ele sentiu, pq colocou a mão na hora, mas não revidou.
Talvez por causa do pai, talvez porque Rodrigo estava ali, ou ainda ele pode ter colocado a mão na consciência e percebido que tinha dado mancada, seja o que for, ele não me fez nada, não revidou.
Aproveitei pra acabar com a raça dele, xinguei de tudo quanto foi nome, falei tudo que eu quis.
- E aí, vc me viu na biqueira?!
Ele simplesmente não respondeu.
- Renata, minha mãe morreu faz pouco tempo e meu pai não tá bem de saúde. Tá com o psicológico atacado.
Senti uma pontinha de arrependimento nessa hora, mas eu não podia demonstrar, era uma guerra de gigantes, ele não se preocupou com que Rodrigo podia fazer comigo, então porque eu tinha que me preocupar com o que ia acontecer com ele?
Virei as costas e fui embora esbravejando, toda valente e Rodrigo atrás de mim.
- Cê é Loka?! Cê viu oque vc fez na cara do cara?!
- Foda-se! Quero ver vc fazer ele falar! Não te disse que ele não ia falar nada?
Rodrigo ficou quieto, subia mais um pouco e avistamos o carro do Pablo vindo.
- E aí, falou com o cara lá?
- Precisa ver o que essa louca fez com o cara! Essa mina é louca, pode crer!
Pablo olhou pra mim
- Deu oque essas idéias lá?
- Não deu nada! Ele não falou que não e nem que sim.
- Você fez oque com ele que o Rodrigo tá falando?
- Ela deu um murro na cara do mano, quase arrebentou os dentes dele, precisa ver!
- Ainda foi pouco! Ele tá achando que vai ficar por isso mesmo?! Não vai!
Pablo só olhou pra minha cara e o Rodrigo começou a falar mau de mim
- Deixa o filho com a minha mãe pra fazer isso! Depois fala que é mãe. Deixa ela, vou quebrar as pernas dela, quero ver ela andar!
- E cadê minha amiga, Pablo?
- Já entreguei ela em casa
- Vixe, dessa vez vc foi rápido heim?
- Depois eu vou lá.
Virei as costas e deixei os dois parados, fui pra casa sozinha já que minha amiga já tinha sido entregue.
Cheguei na rua da minha casa e chamei minha amiga que veio toda sorridente
- Vou sair com ele hoje, amiga!
- Pode ir, o Pablo é gente boa.
"Caralho, perdi o amigo e a amiga, os dois vão sair e eu vou ficar aqui sozinha"

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora