Eu queria ter certeza que Rodrigo só ficava "trocando ideia" com Valdir e os outros caras, queria ver com meus próprios olhos que não tinha nada demais.
Na sexta feira falei pra ele que queria dar uma volta com ele, dei um jeito de passar lá pela avenida e foi dito e feito, Rodrigo parou comigo ali e ficamos todos jogando conversa fora.
Percebi que realmente não havia nada demais, até pensei que Valdir fosse ficar me olhando pelas costas de Rodrigo, ou fosse jogar alguma indireta, mas não, ele simplesmente mal olhava na minha cara.
No começo fiquei desconfiada, depois comecei a achar que ele tinha perdido o interesse em mim porque minha barriga tinha crescido e eu estava me sentindo gorda. Talvez eu estivesse feia e não chamasse mais atenção...sei lá.
Sei que com o tempo, até eu comecei a gostar de ficar ali com eles, eu estava sem amigas, era só eu e o Rodrigo e conversar com alguém diferente estava me fazendo bem.
Aqueles caras eram muito engraçados e a gente se divertia junto.
Como minha barriga já estava bem grande, eu comecei a sentir dificuldade para andar e não queria mais sair de casa, isso fez com que Rodrigo fortalecesse a amizade com Valdir, longe dos meus olhos.
Numa sexta, eu estava sentada na frente da casa de Rodrigo e minha colega passou por ali.
- E aí doida como cê tá?
- Tô bem Jack, daqui uns dias meu bebê nasce
- Te vi esses dias com o Rodrigo lá na avenida junto com aquele cara. Agora vocês são amigos?
- Nem te conto menina, não é que o Rodrigo tá andando junto com eles?
- Conta sim, vou até sentar pra ouvir!
Jaqueline sentou ali comigo e eu contei tudo que se passou, ela me disse que já estava sabendo que tinha visto Rodrigo com Valdir e mais outros três caras.
Também me disse que estava afim de um deles.
- Amiga, lá fica o Valdir, o Reginaldo, o Macaíba e o Piri. Qual deles você tá afim?
- Não sei o nome dele, mas quando você estiver lá me avisa, que eu mostro ele pra você e você já joga ele na minha vida kkk
Dei risada do jeito daquela doida falar, mas combinei que qdo eu estivesse lá em cima eu avisaria.
Mais tarde subi pra casa com Rodrigo, mas antes paramos por lá, não avisei Jaqueline porque eu não pretendia ficar por muito tempo e realmente não fiquei.
Eu e o Rodrigo decidimos ir numa pizzaria antes de ir pra casa, mas Jaqueline resolveu passar por lá sem que eu soubesse.
Ela foi como quem não quer nada e parou pra perguntar se alguém ali sabia de mim.
Claro que ela fez isso premeditado e conseguiu o que queria, o cara que ela tava afim acabou respondendo e puxando assunto com ela, chamou ela para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.