Mal cheguei em casa fui na casa da mãe do Daniel contar oque tinha acontecido. Lá conheci a Fabiana, namorada dele que tinha apenas 14 anos, gostei dela de imediato.
Dei o recado sobre o que tinha acontecido com o Dani e fui pra casa, vida que segue.
No domingo encontrei com elas na porta da Febem, foram proibidas de entrar porque Daniel ainda estava no castigo.
Entrei fiz minha visita e elas ficaram na porta esperando eu sair pra ver se tinha algum recado.
Mais uma vez me deram carona e descobri que Fabiana só poderia entrar na visita acompanhada de alguém maior de idade, mesmo com a autorização dos pais, ela precisava de acompanhante.
Aceitei assinar por ela em toda visita e daí por diante ganhei uma amiga, viramos parceiras dentro e fora da Febem, a gente se via todos os dias.
Rodrigo e Daniel tiveram pouco contato, chegaram a se conhecer mas não conviveram muito, porque logo que Daniel conseguiu ser transferido pra ala 13, aconteceu uma novidade.
Era sábado por volta das 13 horas quando recebi uma ligação
- Renata?
- Eu mesmo, quem quer falar?
- Você não conhece minha voz não?
- Rodrigo?! Você tá me ligando de onde? Eles deixaram vc me ligar?
- Não né, Renata. Eu fugi.
- Como é que é?
- Eu fugi ontem a tarde, me escondi lá no parque que vc me falou. De madrugada eu saí andando, andei mais de 8 horas até chegar aqui.
- Onde cê ta agora?
- Na casa da minha avó, tem outros menores aqui comigo, a gente precisa de ajuda, se troca e vem pra cá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.