Rodrigo me contou que as coisas no serviço ficaram mais tranquilas depois que o Limão foi mandado embora.
Eu ficava feliz por estar dando tudo certo para ele que era um menino esforçado e trabalhador, a única coisa chata era que a gente quase não tinha mais tempo pra ficar junto, ele trabalhava o dia todo e eu estudava a noite.
As vezes ele me perguntava o porquê de eu ter mudado de escola, mas eu inventava uma desculpa e nunca toquei no assunto sobre a perseguição e o assédio do Valdir.
Eu tinha medo que Valdir fizesse alguma coisa contra o Rodrigo, caso ele fosse tirar algum tipo de satisfação.
Nos finais de semana a gente aproveitava, eu ia pra casa dele e depois que todo mundo ia dormir a gente fugia pra laje e ficava no maior amasso.
Rodrigo fazia aniversário em agosto, naquele ano ele completaria 16 anos e já estava planejando como seria a festa, todo mes ele guardava uma parte do salário, fazia questão de convidar todos os amigos e parentes.Os dias voaram, já estávamos em junho e dia 12 seria nosso primeiro dia dos namorados juntos. Foi incrível!
Ganhei de presente um tênis, era a coisa mais linda! Todo mundo comentou! - Essa foi a primeira vez que vi a inveja nós olhos da minha sogra- Você não tem que dar tênis pra ela, você tem que dar pra mim! - essas foram as palavras que ela disse, na minha cara!
- Mãe, meu dinheiro fica todo com a senhora, se quiser um tênis você pega o dinheiro e compra - ele respondeu assim e eu quase morri de vergonha da situação.
Como eu não trabalhava, não dei nada, nenhuma lembrancinha pra ele e quando vi ele chegando com aquele tênis caro eu não sabia nem o que dizer, mas acabei aceitando pq estava realmente precisando. As coisas estavam cada vez mais difíceis pra mim, eu já não tinha idade pra ficar encostada na minha mãe, mas nunca tinha trabalhado em nada na minha vida, não sabia nem por onde começar.
Rodrigo sabia das minhas dificuldades e me ajudava, eu não pedia nada, mas aceitava tudo que ele me oferecia de bom coração, mas depois do showzinho que a mãe dele deu, comecei a ficar meio com pé atrás com essas coisas.
Logo, mais dois meses também se passaram e finalmente chegou agosto, o mês do aniversário dele. A festa tão esperada seria no segundo final de semana do mês. Já estava tudo pronto, não tinha nada sofisticado, mas tinha muita fartura de comida. Ele optou por fazer um churrasco no quintal, regado a muita bebida e música bem alta.
Ajudei a preparar tudo, ficou do jeito que ele tanto sonhava, estava tudo perfeito quando chegou o grande dia. Mal sabia eu que essa festa seria o início de uma grande tragédia em nossas vidas e que depois dessa data, nada nunca mais voltaria a ser como antes.Rodrigo foi logo cedo pro shopping comprar uma roupa para usar na festa, como ele era muito atencioso e nunca me deixava de lado, aproveitou e trouxe uma roupinha pra mim também
- Quero te ver linda nessa festa!
- O aniversário é seu e eu quem ganho presente?
- Se pudesse te dava o mundo!
Abracei e beijei ele.
"Como podia um menino tão novo, que até outro dia eu morria de vergonha de andar de mãos dadas na rua me fazer tão feliz?"
Olhei nos olhos dele e suspirei, agradeci pelo presente e fui me arrumar pra festa, não podia fazer feio na frente de tanta gente.
A noite chegou, ele estava lindo e eu também caprichei: fiz unha, cabelo, make, tava chamando a atenção por onde eu passava. Nessa noite nós ganhamos o apelido de casal 20.
Umas 19h os convidados começaram a chegar, realmente era muita gente, a casa ficou lotada!
Os primos dele vieram em peso trazendo os amigos e as namoradas"Ô povo que gostava de beber!"
A vizinhança também compareceu em peso, quase todos foram convidados, menos o Limão que ficou puto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.