final

1.2K 115 33
                                    

Rejeição e Vingança
Parte final

Depois dessa conversa, minha filha foi devidamente registrada sem a ajuda da mãe do Rodrigo, fui pessoalmente na delegacia e pedi ajuda para o delegado.
Em seguida, Rodrigo foi transferido para uma penitenciária no interior de São Paulo e me escreveu muitas cartas durante muito tempo, mas apenas duas delas foram respondidas.
Resolvi guardar segredo sobre a proposta que a mãe dele me fez, achei que não resolveria ele saber, afinal ela era a única pessoa que poderia ajudá-lo naquele lugar.
Ele acreditou na versão que a mãe dele contou sobre os fatos e como não tinha contato comigo,
passou a acreditar que eu havia abandonado ele na prisão. Durante anos ele nutriu muita raiva de mim, sem saber o que realmente tinha acontecido comigo e com o meu filho.
Assim que minha filha nasceu, tive depressão pós parto e passei quase dois anos inteiros trancada no quarto, não trabalhava, não estudava e não tinha amigos.
Nunca soube a verdade sobre a morte de Macaíba, tanto o Rodrigo quanto os outros envolvidos, optaram por fazer silêncio sobre oque realmente aconteceu nesse dia. Valdir e Rodrigo seguiram caminhos opostos e nunca mais se encontraram.
Rodrigo passou quatro anos e meio na penitenciária, sem nunca ter pego a filha no colo, eles se conheceram apenas quando ele ganhou a liberdade.
A mãe dele nunca me ajudou com as despesas dos meus filhos e a única vez que ela me procurou para me dar algum dinheiro, foi anos depois, quando me pediu para que eu fosse visitar o Rodrigo, visita essa que culminou no término do meu relacionamento com o Neguinho.
Assim que Rodrigo saiu da prisão, ele me procurou e acabamos reatando (conto como isso em Depois do Fim), vivemos juntos por mais 5 anos (que foram os piores anos da minha vida).
De "laranja", Rodrigo passou a membro do PCC até se tornar assaltante de banco, trajetória que acompanhei passo a passo como "primeira dama".
Ele nunca me perdoou pelo que vivi com Neguinho, fui espancada, humilhada, traída, ameaçada para que eu confessasse, mas guardei segredo durante todos esses anos, até escrever o romance "Visita íntima", onde pude dividir com vocês o amor que vivi atrás das grades.
Até o dia de hoje, nunca tive notícias de Neguinho.
Rodrigo foi preso pela polícia federal e encontra-se atualmente preso no RDD (Regime Disciplinar Diferenciado) cumprindo pena por assalto a Banco, ele nunca viu, nem conheceu nenhuma das netas. Em abril desse ano, fiz uma solicitação de progressão para o regime semi aberto, onde ele foi beneficiado e está aguardando transferência para  outra penitenciária.
Depois que me separei do Rodrigo, segui em frente e coloquei em prática tudo que prometi para o Neguinho. Estou sempre em busca dos meus sonhos, sou viajante solo, conheci os lugares que um dia eu vi apenas nas capas das revistas,  me formei pedagoga e atualmente estou no 3° período da faculdade de Direito na Universidade São Judas.
Nunca deixe ninguém te dizer que você não é capaz.
E se algum dia alguém lhe disser, prove o contrário!

" Onde estiver, seja lá como for
Tenha fé, porque até no lixão nasce flor"

Fim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora