Fiquei morando na casa da minha mãe com meu filho, apesar das dificuldades e das palavras que eu ouvia por ter tido um filho, lá era melhor do que na casa do Rodrigo.
A vida foi seguindo, as vezes quando o clima esquentava demais com minha mãe, eu pegava o Danilo e ia passar o fim de semana na minha sogra e assim eu ia me virando, um pouco ali, um pouco aqui.
Apesar do Rodrigo trabalhar, a gente nunca cogitou a possibilidade de ter uma casa nossa, casar, morar sozinhos, essa realidade era muito distante, mas hoje me arrependo por não ter tentado isso desde o começo.
Não faltava nada pro meu filho, leite, fralda, mas só o fato de não ter um teto, era motivo de humilhação de todas as partes.
Quando achei que não podia ficar pior me surpreendi com Rodrigo em casa no meio da tarde:
- Oi mô, que aconteceu? Não foi trabalhar?
- Meu pai fechou a firma.
- Como assim?
- Não sei qual foi o rolo que ele arrumou lá com a outra mulher dele, sei que ele perdeu tudo!
- E agora?
- Agora acabou! A casa caiu Renata, meu pai fudeu com todo mundo.
- E você vai trabalhar onde?
- Tô desempregado Renata, vc não entendeu ainda?
- Nossa Rodrigo, e agora?! Você tem que sair e arrumar um emprego, vc tem que fazer alguma coisa.
- Arrumar emprego onde? Estou em fase de exército, ninguém vai me contratar.
- E sua mãe?
- Descobriu tudo! Queimou toda roupa do meu pai e os dois ficaram brigando enquanto eu vinha pra cá.
Fiquei sem palavras, se minha vida já não era boa com Rodrigo trabalhando, imagine sem ele trabalhar? E sem o pai dele que sustentava toda a família? Não sabia o que dizer, nem oque fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.