36

684 84 0
                                    


Para mim nada fazia sentido, eu não sabia de onde esse Waster conhecia o Rodrigo, nem porque ele queria se vingar da morte do Macaíba e muito menos porque o nome do Rodrigo sempre aparecia quando o assunto era esse assassinato.
Se foi realmente Rodrigo, que motivos ele teria pra ter feito uma coisa dessas?
Se não foi, então porque estavam incriminando ele?
Da onde surgiu esse Waster nessa parte da história?
Eram muitas perguntas sem resposta e por mais que eu tentasse imaginar aquela cena, era impossível.
Pedi para ir falar com Rodrigo mas isso só aconteceu dias depois. Eu estava me sentindo completamente sozinha e desamparada, não tinha com quem conversar e não tinha o Rodrigo perto de mim, era só eu e meu filho, eu estava tão triste.
No meio da semana o tio dele veio me buscar e me levaou até ele. Foi aquela tensão, o medo de estar sendo vigiada, seguida, parecia filme.
A gente desviava do caminho, parava caso achasse algum carro suspeito.
Quando cheguei na casa da avó do Rodrigo, encontrei ele empinando pipa com os primos, como se nada tivesse acontecido.
"Não é possível meu Deus, que um moleque com esse comportamento tenha feito uma coisa dessas" - pensei.
Ele me viu, largou a linha e veio correndo me abraçar, pegou Danilo no colo e eu fiquei olhando sem falar nada por um tempo.
- Rodrigo tá muito difícil ficar longe de você.
- Eu sei, mô. Eu também sinto sua falta.
- Que foi que aconteceu? De onde vc conhece esse Waster?
- Não sei, nunca tinha visto esse cara.
- Rodrigo, isso que estão falando que você fez... É verdade?
- Você lembra que eu te chamei pra ir na padaria comigo aquele dia?
- Que dia?
- Aquele que eu falei que tinha ia coisa pra te contar...
- Sei, era isso?
- Então, vc lembra o que eu te falei?
- Não Rodrigo, o que?
- Que nunca mais eu ia te falar o que tinha acontecido, nunca mais. Não adianta você perguntar porque eu não vou falar, nunca mais é nunca mais!
Tomei um susto! Nunca tinha visto Rodrigo falar assim e pelas palavras dele só consegui aumentar minha dúvida: "Será que foi ele que matou o Macaíba? Mas porquê?"

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora