Na semana da fuga, muita coisa aconteceu. O motivo de eu ter ido na Febem fora do dia de visita foram as coisas estranhas que ocorreram naquela semana.
Um dia acordei e encontrei uma caixa cheia de esfirras no meu portão.
No outro, um carro verde passou a noite parado na minha porta.
Por último apareceu um dos meninos que estava preso com Rodrigo nesse mesmo carro e comendo pizza, me procurando na casa da minha sogra.
Sem saber quem era e oque ele queria, nós achamos melhor ir perguntar pessoalmente pro Rodrigo, antes que o pior pudesse acontecer.
- Rodrigo tem um doido num carro verde que fica parado lá na minha porta.
- Ô fia, é o parceiro que ganhou a liberdade.
- Que parceiro, nunca vi esse cara antes
- É o Pablo fia, o traficante que eu te falei.
- E oque ele quer parado lá na minha porta?
- Ele tá vigiando você kkk cuidado pra não fazer coisa errada.
Fiquei indignada com a conversa de Rodrigo, e ser cara tava achando que era quem? Senti tanta raiva que não quis ficar perto de Rodrigo por isso decidi ir falar com Daniel.
Depois de saber quem era o cara do carro, assim que ele apareceu eu chamei ele nas ideias.
- E aí? Porque vc fica parado aqui na minha porta?
O cara me olhou e deu um sorriso
- Você é a mina do Rodrigo?
- Você sabe que eu sou.
- Eu tava lá com ele.
- Já tô sabendo
- Você vai visitar ele nesse final de semana?
- Vou sim colega, porque?
- Vou te dar um dinheiro pra vc levar umas coisas pra ele e pra vc tomar um táxi, é muito ruim ir de ônibus.
Fiquei sem graça, o cara querendo me ajudar e eu sendo grossa.
Ele tirou do bolso um pacote de dinheiro, me deu uma parte.
Antes dele ir embora eu perguntei sobre a pizza
- Fui eu que deixei aí pra você comer com as crianças.
- Eu joguei fora, pensei que era macumba kkkkkkk
Ele também riu, ligou o carro e foi embora.
Desde então, todos os dias ele passava lá em casa pra saber como estavam as coisas, nunca esquecia de mim ou dos meus filhos.
No dia que Rodrigo ligou avisando que tinha fugido, usei o dinheiro que o Pablo me deu pra encontrar com ele.
- Rodrigo seu filho da puta! Você tá louco?!
- Tô louco porque?
- Oque vai ser de nós com você fugido?
- Não tô podendo ficar trancado não fia, vou ficar foragido agora.
- E vc vai se esconder como?
- Renata eu vou ficar na minha vó, não adianta vc falar nada porque eu não vou voltar pra cadeia.
- E eu e o Danilo, vamos ficar como?
Rodrigo não demonstrou muito interesse no que eu falava, liguei pra mãe dele e contei sobre oque tinha acontecido, ela concordou que ele devia continuar escondido.
Percebi que alguma coisa tinha mudado, tanto em Rodrigo como na família dele, não tinha nada que eu pudesse fazer.
- Eu já entendi que vc vai ficar aqui Rodrigo, mas e esses dois que vieram com você, vão pra onde?
- Eu quero que vc leve eles pra casa do Pablo, eles vão ficar lá por enquanto.
Concordei em ir com os dois na casa do Pablo, chamei um táxi e seguimos.
Quando cheguei pedi pra chamar o Pablo e um cara saiu lá de dentro com dinheiro pra pagar a corrida, me liguei que ele já estava me esperando.
Entramos na casa, por fora simples, mas por dentro era maravilhosa, chamava atenção as paredes escuras e os móveis bonitos.
- Vc já sabia que eu vinha?
- Já, quem você achou que estava por trás dessa fuga? Kkkk
- Trouxe esses dois meninos, nem sei onde moram.
- Agora eles vão morar aqui, tem um lugar ali pra eles.
- E vc vai sustentar toda essa gente?
Nessa hora a mãe do Pablo entrou na sala me cumprimentando.
- Oi tia.
Fiquei meio sem graça, tentando disfarçar o assunto, mas pra minha surpresa ela olha pro filho e pergunta
- Tem um baseado aí?
Puta que pariu! A mulher é mais doida que o filho kkk
Fui embora correndo de lá, Deus me livre se baixa polícia, mas esse medo foi só inicial, a partir dali Pablo seria meu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.