Rejeição e Vingança
Parte 59
- Você tá fazendo oque aqui no São Pedro, Renata? (Ele perguntou se referindo ao bairro que o Pablo morava)
- Vim trocar ideia com o Deli
- Vai pra casa, você não tem que trocar ideia com ninguém!
Virei as costas sem falar tchau e sai batendo o pé
- Tá achando que vc vai ficar aí?! Você vai subir comigo Rodrigo!
- Faz assim... Vai subindo na frente que eu subo na sequência.
Quando vi que não tinha acordo, resolvi subir, só aí me liguei que a arma do Pablo tinha ficado comigo.
Fui subindo a rua sem pressa, quando cheguei lá na avenida pensei: "Bem que eu podia encontrar com o Valdir hoje"
Não encontrei. Aliás demorou bastante tempo pra gente se cruzar novamente, afinal se existe uma lei que não falha é a lei do retorno e uma hora ela iria chegar.
Entrei em casa e aproveitei que minha mãe estava na cozinha pra esconder o revólver do Pablo, entrei de baixo do chuveiro e deixei a água cair na minha cabeça, pensei por alguns minutos sobre tudo que tinha acontecido: "Será que eu teria atirado? ... melhor deixar pra lá".
Saí do chuveiro e não demorou muito até o Rodrigo chegar
- Vc foi com quem lá no São Pedro, Renata?
- Com as minhas pernas Rodrigo, com as minhas pernas.
- Ah então tá bom, pensei que alguém tinha te levado.
- Ninguém precisa me levar em lugar nenhum não.
- Tá bom Renata, se vc tá falando eu acredito... Agora vem cá e me dá um abraço, faz tempo que vc não me dá um beijo gostoso.
Ele foi chegando perto de mim e eu não resisti, acabei voltando pra ele.
Ficamos um tempo juntos e ele
- Vou sair mas eu volto pra dormir aqui com você, fica esperta pra abrir a porta, se não eu faço barulho e acabo acordando a sua mãe.
- Vc vai onde Rodrigo?
- Vou pra boca.
- Fazer oque na biqueira, Rodrigo? Vc não sai mais de lá!
- Eu ganhei um kilo de droga Renata, o Pablo me deu pra começar a fazer o meu corre, arrumei um espaço ali, vou começar a vender pó.
Eu apenas olhei pra ele e disse:
- Toma cuidado.
Até hoje me arrependo de não ter impedido, ali o caminho deixou de ter volta, era o começo de uma vida de erros que nos trouxe muito dinheiro e muita tristeza também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.