30

764 89 1
                                    


Tomei meu banho e antes que eu pudesse terminar a mãe de Rodrigo chegou apressada junto com a vizinha.
Enquanto uma chamou um táxi a outra pegou minha bolsa que já estava pronta a muito tempo, colocaram dentro do carro e me fizeram entrar.
Cheguei no hospital com 4,5 cm de dilatação, não tive como correr, apesar da vontade ser grande.
Minha hora tinha chegado, meu filho ia nascer.
Passei umas quatro horas em trabalho de parto, que sofrimento, senti tudo, dor, vômito e por final tive uma pré-eclampsia.
Eu não fazia a menor ideia do que era isso, mas vi qdo os médicos começaram a se apavorar, enquanto eu estava ali deitada naquela mesa de ferro.
Depois de muito, muito sofrimento mesmo, veio ao mundo meu menino, que sonho era ter um filho homem, que menino forte e chorão.
Eu estava exausta, foi um parto muito difícil, mas eu já estava no quarto e poderia receber visitas na parte da noite, estava ansiosa para ver o Rodrigo.
Quando as visitas foram liberadas, corri para e arrumar, estava ansiosa pra ver ele e quando a porta do meu quarto se abriu, apareceu a mãe dele.
- Cadê o Rodrigo???
- Ficou em casa com as crianças.
- Que crianças?
- Os irmãos dele
- Eu não acredito que ele não veio ver o filho dele!
- Nãoo, é que eu pedi pra ele deixar eu vir hoje, ele vem amanhã
Que raiva que eu senti naquele momento. Além da mãe do Rodrigo, uma vizinha que não era nem minha amiga. Que ódio eu fiquei do Rodrigo, todas as mães com os pais dos seus filhos e eu com aquelas duas que até hoje não sei o que foram fazer lá.
Fechei a cara e fiquei deitada a visita inteira, ainda bem que durou pouco.
No dia seguinte minha família foi me buscar porque eu já estava de alta, Rodrigo foi junto, mas minha cara de insatisfação era visível e ele sem saber o que falar, era pau mandado da mãe dele e não tinha iniciativa pra nada.
Mesmo com todo esse contratempo, preferi passar minha dieta na casa da mãe dele, assim eu ficaria perto dele e ele poderia me ajudar com os cuidados do bebê.
Mas essa foi a pior escolha que fiz.

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora