9

1.1K 116 0
                                    

Ao invés de entrar pela secretaria, resolvi passar pela frente da casa do novinho, quem sabe eu não via ele por lá.
Desci a rua lateral da escola e vi um pessoal no portão da casa dele, resolvi parar:

- Oi gente, ceis tão fazendo o que aí? Ninguém entrou na escola?! Kkkkk

- Olha ela aí, avisa ele - alguém  gritou.

Uma menina gritou pro Rodrigo:

- Rodrigo, a Renata tá aqui! Ela não entrou também!

Todo mundo tinha resolvido matar aula e eu nem sabia de nada.
Rodrigo saiu de dentro de casa todo arrumado:

- E aí, cê vai com a gente?

- Onde ceis vão?

- Pro shopping

-  Ahh, eu não tenho dinheiro nem pra condução!

- Vamo! Eu pago pra você.

Não pensei duas vezes, entreguei meu caderno pra ele guardar e fui cabular com a galera.
No shopping demos uma volta, o novinho me pagou um sorvete e ficamos rodando que nem barata tonta, fomos em 6, todos na mesma faixa de idade.
Do nada o novinho entrou numa loja de brinquedo, não entendi nada, sentei no banco do lado de fora da loja e fiquei esperando. Os meninos entraram com ele e as meninas ficaram comigo.
Quase infartei quando vi ele saindo com um urso branco enorme, com um coração  no peito escrito "eu amo você".
O urso era quase do meu tamanho, fiquei olhando maravilhada e ele na frente de todo mundo me entregou o urso e me pediu em namoro:

- Renata, quero que você aceite esse presente como forma de demonstrar meu sentimento por você.
Não sou muito bom com as palavras, mas quero dizer que gosto muito de você e também quero saber se ... (Ele deu uma enrolada)
Bom, eu quero saber se você aceita namorar comigo?

Fiquei sem graça, todo mundo  começou a gritar e bater palma, eu não sabia onde enfiar minha cara!

- Eu quero! Respondi na lata.

A galera vibrou com minha resposta, foi aquela bagunça dentro do shopping.
Pior ainda foi entrar na lotação com aquele urso kkk
Puts! agora eu tinha dois problemas:
1° eu havia aceito o novinho em namoro.
2°  como eu ia chegar em casa com aquele urso?
Minha mãe estava achando  que eu estava na escola. Eu tava ferrada! Kkkk

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora