44

622 79 0
                                    


A mulher limpou as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, as lágrimas escorreram dos meus olhos também. Ela continuou:
- Quando esse Valdir entrou, veio outro junto com ele.
- Quem foi? - perguntei aflita já pensando na possibilidade de ser o Rodrigo.
- O Reginaldo, ele estava passando com a noiva dele e o Valdir esperando alguém abrir o portão para poder entrar, nisso eles se cruzaram e Valdir chamou ele pra vim junto. Ele se despediu da moça e entrou com Valdir, os dois passaram por mim lá na frente, vieram pro fundo e gritaram meu menino, eu vi bem.
Quando meu filho desceu eles discutiram e os dois bateram no meu filho. Eu vi quando esse Valdir fez ele tirar o tênis dizendo que meu menino estava devendo pra ele e enrolando pra pagar.
- E como seu filho apareceu morto minha senhora???
- Eu ouvi os tiros e me assustei, aí eu vi a hora que eles saíram correndo pelo portão da frente, eu corri pra ver o que estava acontecendo e encontrei meu menino caído, todo cheio de sangue.
Parece cruel, mas quando ela disse que viu o Valdir e o Reginaldo correndo me deu um alívio, em nenhum momento dessa história apareceu o nome do Rodrigo, eu estava convencida que não tinha sido ele.
- Então seu filho não teve chance nenhuma, eles tiveram coragem de comer no seu prato e matar seu filho dessa forma covarde? São uns infelizes! Eu vim até aqui pra pedir um favor, eu preciso que vc vá até o juiz inocentar o meu marido. Ele está preso acusado de ter matado o seu filho e vc em nenhum momento disse ter visto ele nesse dia.
- Eu não acredito na justiça dos homens minha filha, eu sou crente e só acredito na justiça divina. Não vou ir lá no fórum falar nada não.
- Mas senhora, e o meu marido?
- Se ele for inocente, Deus vai poupar ele.
- Meu filho é pequeno, eu preciso que vc me ajude, não posso cuidar dele sozinha.
Ela limpou os óculos, virou pra mim enquanto a filha lhe trazia um copo d'água e me disse:
- Disseram que quem atirou no meu filho foi o teu marido!
- Que?
- Disseram que ele pulou pelo muro de trás e que atirou no meu filho, depois ele fugiu pelo mesmo lugar.
- Você viu??
- Não vi não, mas disseram. Porque quando o Valdir correu ele estava sem arma, não tinha nada nas mãos deles, eu vi.
- Você acha que foi meu marido quem matou o seu filho?

-

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora