17

930 100 3
                                    


- Rodrigo, parece que o Limão aprontou outro auê enquanto a gente tava aqui.

- Ele não machucou ninguém da minha família não, né?

- Se acalma, ele não machucou mais ninguém. Seu amigo saiu, disse que ia chamar uns caras pra dar um jeito nele.

- Que amigo?

- Aquele que se parece com você.

Rodrigo riu, porque todo mundo comentava a semelhança dele com esse amigo, os dois até falavam que eram primos, mas na verdade as famílias nem se conheciam, apenas os dois eram íntimos e além de parecidos, torciam para o mesmo time de futebol. Muitas vezes eu confundi os dois, principalmente quando estavam com a camisa de time.

- Ah o Gustavo?

- Sei lá o nome do seu amigo.

- Vou te apresentar ele, ele é um cara firmeza.

- Tá bom Rodrigo, agora se arruma e vamos lá fora pq a festa continua, ainda não acabou não.

- Ta certo. Só vou tomar uma ducha pra tirar o suor do corpo, tava muito quente aqui! - Ele me olhou e riu com malícia.

- Engraçadinho!

Enquanto Rodrigo tomava banho saí do quarto e fui pra festa. Quando cheguei do lado de fora da casa notei que o tal do Gustavo já tinha voltado porque a moto dele estava lá  parada.
Sentei no portão e pedi para o primo do Rodrigo me trazer um pouco de carne, desde o começo da festa eu ainda não tinha comido nada

- Tô com fome, trás um espero pra mim?

- Peraí que eu vou buscar.

Ele foi até a churrasqueira que ficava nos fundos e eu fiquei olhando, notei que tinha chegado mais gente. Fiquei curiosa pra saber quem era e quando me levantei pra  ver, dei de testa com o Valdir

- Oiii morena! Você também foi convidada pra festa?

- O que você tá fazendo aqui?!

- Sou convidado. O Gu  convidou eu e os meus amigos, ele disse que tinha um cara aqui dando trabalho e chamou nóis  pra vim dar um jeito no cara.

- Mas como vc ta na rua á noite, você não é preso???

- Ahh, agora entendi sua pergunta. Eu tô de saidinha, morena, vou passar o dia dos pais na rua.

Eu odiei a resposta. Odiei mais ainda ter encontrado com Valdir ali, não sabia o que fazer, não sabia nem o que dizer pra falar a verdade.

- E você heim morena? Fugiu de mim, nunca mais te vi... Mas hoje você não foge não, amei ter te encontrado aqui!

Fiquei olhando pra cara dele e não consegui disfarçar a cara de nojo.

- Você tá fazendo o que aqui nessa festa? Conhece o pessoal aqui?

- Conheço.

- Quem é esse pessoal dono dessa festa?

Antes de responder olhei e vi meus sogros tratando os novos convidados como reis, oferecendo carne, cerveja e eles aproveitando.
Além do Valdir, vi mais dois, todos trazidos pelo Gustavo.
Meu sogro foi até o corredor pra oferecer carne para o Valdir

- O Renata, pergunta se ele vai querer mais carne, saiu agora!

Quando Valdir viu meu sogro me chamando pelo nome ele  virou pra mim

- Você conhece? Ele te chamou pelo nome.

- Claro que conheço, ele é o dono da casa.

- Tá bom morena, deixa isso pra lá. Não vou nem ficar na festa, tá cheio de cerveja aí mas eu não vou nem beber. Quero sair fora com você, vamo?

- Não tenho nem como Valdir,  desculpa.

- Como assim não tem como?

Rodrigo apareceu na porta e gritou meu nome, Valdir fechou a cara na hora e falou baixo pra mim

- Quem é esse maluco que tá te chamando? Pau no cu do caralho!

- É meu namorado e dono da festa.

- É o que???!!!

- Já vou Mô! - respondi para o Rodrigo.

Olhei pra Valdir, ele tava surpreso.

- Não, você não vai fazer isso comigo! Você tá brincando, né?

- Não Valdir, é sério.

- Você não vai deixar de ficar comigo pra ficar com aquele muleque?! Olha a cara dele, ele não é homem pra você!

- Valdir, eu tenho que ir, ele tá me chamando.

Rodrigo me gritou novamente e eu fui. Cheguei perto de Rodrigo, ele me beijou e ficou olhando pra Valdir

- Quem é esse cara que tava falando com você, amor?

- Acho que é amigo do Gu, Rodrigo.

- Ele queria o que com você?

- Nada, a gente só tava conversando.

Entrei abraçada com Rodrigo e Valdir ficou olhando em silêncio.

Ja era de madrugada e eu ainda não tinha aparecido em casa, a minha mãe ligou doida atrás de mim e com muito custo deixou eu continuar na festa, aproveitei e já avisei que ia dormir la e assim foi. A festa rolou até amanhecer.

Rejeição e VingançaOnde histórias criam vida. Descubra agora