Contei pra minha amiga sobre tudo oque tinha acontecido lá na casa do Deli.
Aproveitei e botei a maior pilha, sabendo que ela ia se encontrar com o Pablo, com certeza ela ia falar pra ele tudo que eu dissesse ali. Eu queria mesmo que o Rodrigo ou que o Pablo desse um cacete no menino e eu tava dando meu jeito pra ver isso acontecer.
Entrei pra casa, não fiquei pra ver os dois saindo, mais tarde ouço minha amiga chamando, saí pra ver oque ela queria
- Renata o Pablo tá te chamando.
- Onde vcs foram? Onde ele tá?
- Pedi pra ele me deixar na outra esquina, minha avó não pode me ver chegando de carro essa hora, se não ela vai embaçar na minha.
- Eu vou lá falar com ele então.
- Tá bom, eu já vou entrar. Obrigada por apresentar o amigo, heim?
- Kkkk - Dei risada e fui lá ver oque ele queria, nem andei muito, o carro dele já vinha a milhão. Aquele cara dirigia muito! Ele acelerou o carro e veio em minha direção, não tive medo. Ele parou o carro fazendo uma manobra, foi quase um cavalo de pau, só que sem barulho. Eu não esperei ele parar, fui correndo e abri a porta, assim que ele freou eu pulei dentro do carro, parecia uma cena de fuga, todo mundo que tava na rua ficou olhando.
Mal entrei no carro ele acelerou e saiu rápido, não me falou uma palavra.
Senti que estava sentada numa coisa dura, meio estranha. Não sei porque mas fiquei sem graça, tentei disfarçar e abri as pernas pra ver no que eu tinha sentado.
Tomei um puta susto!
Coloquei a mão entre as pernas e comecei a puxar, senti algo gelado, era de ferro, comecei a tremer e olhar pra cara dele. Aquele filho da puta não falava nada, só dirigia e por várias vezes, ele virava a cabeça e olhava pra minha cara, bem sério.
Tirei o cano que eu estava sentada, era a pistola dele, uma ponto quarenta (.40).
- A gente vai onde, Pablo?
- Vai ali.
- A-Ali onde? Rsrs dei uma risadinha sem graça.
- Ué, você não quer resolver o seu problema?
- Que problema?
- Com o cara lá.
- Com o Deli??!!!
- Esse mesmo.
- Resolver como?
- Ele não atrasou vc? Vc não tá com raiva dele? Então...
- Mas esse "resolver" é como que vc fala?
- Nóis vai lá matar ele.
Ele falou isso na pura calma, acho que eu quase me caguei nessa hora.
- Eu vou parar o carro, aí Nóis vai lá, mata ele e sai fora, entendeu?
- E-eu que vou atirar?
- Eu trouxe essa pistola pra você, a minha tá no banco de trás.
Virei a cabeça, só vi a cromado a brilhando em cima do banco. Passou uma viatura da polícia, quase morri de infarto: "meu Deus do céu, onde eu fui me meter!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rejeição e Vingança
RomanceHá pessoas que, longe de virar a página depois de uma decepção, uma rejeição ou o que elas interpretaram como uma injustiça, alimentam esse ódio chegando até mesmo a planejar uma forma de devolver o desgosto.