08

1.1K 68 4
                                    

carminho

Uma semana e meia depois e era a primeira vez que me sentia tão feliz.

carminhof.g

she's here ✨🏷 magalhaespiris 👀 200

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

she's here
🏷 magalhaespiris
👀 200

A minha mãe estava a trabalhar até tarde, deixando-me encarregue do jantar. Para além da Íris ter chegado muito mais cedo, sem estar à espera, também tinha as minhas irmãs a meu cuidado esta noite.

Acabei por jogar pelo mais fácil e encomendei algumas pizzas para as quatro. As mais novas e o Lucas estavam num colchão ao lado da cama, enquanto jantavam.

O Tyson estava também deitado no chão, sempre com o olhar atento aos movimentos de uma de nós.

Estávamos novamente a comentar o facto das minhas irmãs serem mais parecidas com a Íris, que comigo propriamente. Eram as três loiras, olhos claros e princesinhas.

E depois nasci eu, morena em todos os aspetos, cabelo e olhos igualmente escuros.

Segundo a minha mãe, toda eu era pai.

- Supostamente éramos para ir sair hoje, mas se calhar ficamos por casa. São quase nove e a minha mãe ainda não chegou.

- Também estou cansada. Ficamos a ver uma série e qualquer coisa, vamos à varanda. - Ela concordou comigo. - O teu amigo vai ficar ali, abandonado... À tua espera.

- Achas? Não. Ele deve ir com os amigos. Sexta à noite, portanto... Devem ser adolescentes que saem para festas... ?

- Sei lá. Até em Lisboa as pessoas saem. Devem ter festas privadas de ricos.

Soltou uma breve risada.

Pouco tempo depois, as gémeas foram para o quarto brincar. Pedi-lhes que tivessem cuidado e que me chamassem se fosse necessário. Posto isto, arrumei num instante a cama e deitei todo o lixo para o lixo.

Liguei o computador, emprestei um pijama mais fresco à Íris e acomodamos-nos a ver uma série. Lúcifer.

Ao fim de quatro episódios, a minha mãe chegou a casa. Eram quase onze da noite, tinha passado todo o dia no escritório. Acabamos por descer para a cozinha.

A Íris cumprimentou a minha mãe.

- E então meninas? Desculpa ter chegado tão tarde. Não querem ir sair? - Tanto eu como ela negamos. - Certeza?

- Sim mãe. Vamos aproveitar para acordar cedo e ir passear. Saímos amanhã à noite, visto que também não sei onde se sai aqui. - Disse, a verdade é que ainda nem tinha pensado nisso, sair para festas.

Ou com outras pessoas.

- Passei no jardim e estavam muitos miúdos da tua idade. - A minha mãe comentou, enquanto petiscava alguma coisa.

- Amanhã mostro à Íris.

- E a viagem? Correu bem, querida?

- Sim Dona Graça, obrigada por ter concordado com a minha visita cá a casa.

- És sempre bem-vinda.

A loira agradeceu.

Ficamos a conversar um pouco com a minha mãe, até que foi deitar as meninas e tomar um duche para se deitar também.

A Íris preparava uma ganza para fumarmos antes de irmos dormir. Coloquei dois bancos e uma mesa pequena na varanda. O facto de não estar muito vento, só tornou tudo agradável. A rapariga sentou-se.

Coloquei música baixa no telemóvel, confirmando se as janelas estavam fechadas. O cheiro podia chegar à minha mãe e era algo que nenhuma de nós desejava.

- O Ander mora nessa da frente. - Comentei, relembrando que a esta hora já devia estar no muro. - As vivendas são enormes.

- Mesmo. Mudaste-te mesmo para um sítio tão riquinho mana, possa.

Concordei com ela.

- Amanhã vai fazer sol. - Ela disse. - Podíamos ir ás compras de manhã, passar a tarde na tua piscina e depois sair à noite. Podíamos passear domingo e ficava logo no aeroporto.

- Sim, por mim tudo bem. Ainda não conheço a cidade mesmo. Não tenho paciência para sair e ir conhecer isto.

- Mas devias. Fogo amiga, quem me dera. E tu podes e nem aproveitas.

Concordei com ela.

- Começa a viver Carminho. Moras à frente de um gostoso como o Ander, segundo a foto que me mandaste e ainda te estás a queixar? - Ela começou a rir, tal como eu.

O rapaz encontrou as minhas redes sociais pela manhã e não perdi tempo em enviar fotos para a minha querida amiga.

E ele não perdeu tempo em deixar corações.

- Nem quero pensar nisso.

- Ai amiga, amanhã se conhecer o Ander vou pedir para te mudar o óleo, juro. - Olhei para a Íris chocada, acabando ás gargalhadas.

- Não te deixes de drogas, não.

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora