15

816 49 12
                                    

carminho

Havia anoitecido.

A minha mente estava na maior luta interior possível. Para além das dores de cabeça, sentia um mal estar enorme.

Quando o Ander foi para casa, acabei por adormecer no sofá da sala. Foram sonhos atrás de sonhos. Uns mais esquisitos que outros. Até a imagem dele pairava na minha mente.

Só queria deixar tudo em Portugal. Tudo para trás e recomeçar. Reconstruir-me. Porém, com o beijo do Ander, senti-me ainda mais confusa, mais receosa. Não sabia o que fazer. O medo de me voltar a apegar a alguém era gigante e toda a conversa do moreno significava uma coisa: o meu coração vai quebrar.

Vai quebrar mais uma vez. Mais do que já estava , se fosse possível. Se não fosse, a paz interior e a minha sanidade mental - a pouca que consegui recuperar - iam sumir novamente.

E não pretendia que isso acontecesse.

A verdade é que... Com vinte e dois anos, ainda não tinha vivido nada. Não tinha experiências e histórias para contar.

Percebi o quão secante a minha vida era, quando conheci a Íris. Ela era feita de histórias, boas e más. De aventuras que tinham de tudo para acabar mal e não aconteceu.

As amizades mais estranhas e no entanto, mais acertadas para tudo o que viveu.

Íris

Amiga, por favor
Manda-lhe mensagem
Não perdes nada Maria do Carmo, mata logo essa atração! Que 🤬🤬🤬

Claro!
Vou mandar já mensagem a dizer "Olha Ander, quero comer-te nos bancos de trás do meu carro"

Não precisas de dizer o que queres
Ele vai perceber 🤪🤪🤪

És uma ótima amiga, sem dúvida

Ó mana vai só! Tira aquele demónio da cabeça e vai ter com ele

Íris 😴😴

De facto, era o que queria.

Sair de casa e ir ao encontro dele. A maneira como ele me seduziu esta tarde estava a deixar-me maluca por dentro. E com os meus sonhos, pensamentos e memórias, só queria sentir algo diferente. Algo bom.

Bom como o beijo. Como o toque do moreno. O sorriso dele e a forma como me olhava.

Tinha as mensagens abertas com ele.

Estava capaz de o fazer. Pegar no carro, procurar um destino que me interessasse aqui na zona. Fumar uma, música ambiente e deixar que as coisas acontecessem.

Esquecer quem eu era por momentos e ver até onde é capaz de me fazer sentir algo.

ander.piper

Hum... Olá?

Olá Carminho

Estava a pensar... Que vais fazer depois de jantar? 🙄

🙄🙄
Pelos vistos, o mesmo que tu

Ander 😅

A que horas?
Eu sei... Depois do que aconteceu na piscina, também fiquei como tu 🙄

😴😴
Vejo-te ás 21h?

Podes ter a certeza

Filho da mãe.

Enviei prints da conversa à minha querida amiga, que me ligou no segundo seguinte, mais animada que eu.

- Não acredito que te vais enrolar com ele!

- Deixa-te disso! E vê lá o que dizes! Estás em alti-falante porque estou na banheira. - Ouvi-a a rir do outro lado da chamada.

- Muito empenhada! Aposto que estás a fazer a depilação e a deixar a pele bem sedosa para as mãos do Ander. - Continuou a rir, enquanto a minha vontade de lhe bater aumentava. Mas, também me comecei a rir.

- Pára Íris! Estou nervosa.

- Não é a primeira vez que vais estar com ele, o que tem mana? Não stresses.

- O que tem? Tem que nos beijamos hoje. E que ele veio com uma conversa estranha. Disse que sou diferente das miúdas daqui. Sei lá o qual o significado disso.

- Pelo que vimos na festa, eles só se preocupam com festas, dinheiro e em fazer o amor com qualquer um!

- E se ele é assim?

- Usa proteção. Toma a pílula. É uma noite sem exemplo. Se tiver que ser. Não penses nas coisas que ele disse. Pensa no que ele é contigo e que ele curte de ti. Porque nota-se. Relaxa, o que acontecer, aconteceu.

- Claramente que curte de mim. Por isso é que se enrolou com a Danna há umas noites e hoje já me beijou. Diferente, sem dúvida.

- Amiga, tu é que sabes até onde queres ir. Vai ter com ele, acho que te vai fazer bem. O resto não tem que acontecer! Estava a brincar, mas acho que precisas de viver. O outro fez-te mal, não te conheceu de todo. Não sabes o que tens perdido amiga...

Continuamos a falar, até que terminei o banho e fui jantar com as minhas irmãs.

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora