37

509 31 8
                                    

  carminho

Domingo fim de tarde com a minha família na piscina. Até a minha mãe estava animada atrás das filhas mais novas. Tanto dentro da piscina, como fora desta.

Tyson estava louco com tanta correria e ladrava várias vezes, o que me fazia rir imenso, enquanto as filmava. Por sua vez, Lucas estava a apanhar sol na relva do jardim, deitado com o corpo completamente esticado. O gato adorava a rua, fosse calor ou chuva.

Acabei por tirar algumas selfies, trocando mensagens com Íris e Francisca. Há umas três semanas que a minha rotina se repetia.

Trocar mensagens e chamadas com Íris, tardes com a minha família, faculdade que começou à uma semana, passear o Tyson e cruzar os meus dias com o vizinho da frente.

Não me queixava, mas sem a Íris comigo, não era o mesmo. A magia não exista, para além de quando me afogava no aperto do Ander. Sentia que pouco estava a viver e era suposto ser tudo ao contrário desta vez.

Era suposto viver. Conhecer as pessoas e conhecer-me a mim própria um pouco mais. O ar de Portugal fazia-me falta.

Os dias com a Iris. Estar na praia com os cães e a tirar imensas fotos. Tanto com ela como com a Francisca algumas vezes. Queria desafiar Íris a visitar-me novamente.

Tinha férias para gozar ainda do ano passado, o que lhe era muito favorável.

Íris

Amiga, podes tirar feitas e vir passar uma semana comigo? :(

Tu és bruxa
Evitou-te uma foto

Estás a falar a sério?!

Sim! Foram aprovadas hoje! Tenho que falar com os meus pais e convencê-los a ir ter contigo alguns dias
E a faculdade?

Não tenho quase aulas à tarde!
🥺🥺
Tenho saudades tuas
Estou farta do tédio da minha vida, preciso de ti e que a faculdade acabe

Percebo mana, também estou assim!
Vamos ver, assim que falar com eles, és a primeira a saber!

Eufórica com as próximas férias da Íris, deixei a cadeira e aproximei-me da piscina. Fiquei tão feliz por saber que a rapariga ia ter tempo livre e que possivelmente íamos estar juntas. Queria cumprir tantos planos.

Comecei a contar à minha mãe, a falar muito rápido de tão contente me sentir. A mesma não deixou de concordar com a ideia de Íris viajar e ficar alguns dias connosco.

Era tudo o que estava a precisar de ouvir. Pedia à minha mãe para convencer os pais dela.

carminhof.g

solinho de Madrid ✨🤍 389 📍 Madrid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

solinho de Madrid
🤍 389
📍 Madrid

Após a minha mãe e as minhas irmãs tomarem banho, fiz o mesmo. Enquanto me vestia, ouvia algumas músicas de cantores portugueses.

Aproveitei para organizar os meus estudos e o material necessário para a semana seguinte. As minhas roupas encontravam-se espalhadas por cada canto do meu quarto. Cantava as músicas, arrumava o quarto e trocava mensagens. Vinte minutos e estava tudo limpo.

A minha mãe chamou-me para jantar. A noite estava bastante agradável, o que me fez chorar por um churrasco no jardim. Salsichas frescas e alguma variedade de carne.

Quando sai para o jardim, senti o cheiro do que estava mesmo a acontecer.

Beijei a bochecha da minha mãe.

Sentei-me na mesa exterior a dar festas no meu pitbull cansado de tantas correrias, enquanto a Lara estava a dormir e a Leonor deitada com os braços à volta do gato gordo.

Soava música pela pequena aparelhagem, o que tornava o ambiente bastante relaxante. Era o final de tarde perfeito.

carminhof.g
A tua história

Justin Bieber once said yummy yummy 👀 450

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin Bieber once said yummy yummy
👀 450

Recebi uma mensagem de um rapaz com quem andei na escola, várias seguidas de Francisca e uma de Ander.

Respondi ao Rodrigo que lhe enviava um pouco por correio, a Francisca prometi-lhe que era a próxima refeição que íamos ter juntas e a Ander, confirmei o que me tinha perguntado. O rapaz procurou saber se ia passar no muro com Tyson ainda hoje.

Disse-lhe que sim, visto que pretendia estar um pouco com ele mesmo. Depois do dia anterior e a beleza de todo o encontro, só queria sentir de novo os seus efeitos em mim.

Sentada na mesa, admirava as fotos que tiramos no dia anterior. Partilhei com a minha mãe e ela ficou satisfeita.

- Diz-lhe para vir cá ter.

Encarei-a sem esperar tal atitude de momento, estava muito surpreendida.

- Qual é o espanto? Já conheceste os pais dele e eu também o quero conhecer. Em condições, vá Maria, diz-lhe para vir.

- Ok.... Vou perguntar.

ander 🤍

Já jantaste?

Ainda não guapa, porquê?

A minha mãe está a convidar-te para jantar, estamos a assar algumas carnes

A sério?
É isso que queres? Que conheça a tua mãe?

Sim, ela tem andado muito mais calma e diz que como já conheci os teus pais, é justo que venhas cá a casa também

Bem, quem sou eu para negar 😉

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora