22

705 44 8
                                    

carminho

Era Domingo, o último dia antes de começar a faculdade. Estava nervosa.

Após o almoço, comecei a rever alguma matéria que havia dado em Portugal e como as aulas em Espanha podiam ser diferentes. Tinha medo de não conseguir terminar as cadeiras. O espanhol era fácil para mim, mas não sabia em termos de matérias.

A minha mãe já tinha todo o material que precisava e alguns resumos que a faculdade lhe disponibilizou para o email.

Quando me contou, senti-me desleixada, pois foi ela a tratar de tudo por mim. Agradeci-lhe e prometi que ia manter as minhas notas. Foram duas semanas de habituação.

Sabia que confiava em mim.

ander.piper

Estás por aqui?

A sua resposta não chegou.

Fiquei mais um pouco a estudar os livros e alguns termos mais complicados. Tyson estava deitado perto de mim. Ouvia as minhas irmãs a gritar pela casa, enquanto corriam de um lado para o outro.

O dia anterior estava ensolarado, embora a realidade do atual ser diferente. Estava frio, até tinha chovido durante a manhã.

Como a minha mãe estava focada no trabalho, gostava de estar com Ander.

Arranjar forma de entrar á socapa.

Não tencionava pedir á minha mãe, pois sentia que dessa forma ia oficializar algo entre nós. E não havia nada para oficializar. Então, preferia que entrasse sem que ela visse.

Ter conhecido os pais dele já foi estranho, não precisava de mais um momento assim.

ander.piper

Agora sim! Fui até ao parque fumar e deixei o telemóvel a carregar

Ah ok!

Mas diz-me, passa-se algo?

Não...
Ia perguntar se querias vir cá a casa e ver um filme ou algo assim. Passei a manhã a estudar e já não consigo ver espanhol á minha frente

Contaste á tua mãe?

Não, ela está há horas no escritório, não vai dar conta. O que me dizes?

Digo-te que sim!
Vou só tomar um banho e já te digo alguma coisa, até já Carminho

Não lhe respondi.

Apressei-me a dar um jeito no quarto e em trocar de roupa para um fato de treino. Prendi os meus cabelos no cimo da cabeça, olhando ao espelho com atenção.

Estava minimamente apresentável. As minhas bochechas começavam a corar, só pelo simples pensamento de o ter no meu quarto.

Porque nunca pensava duas vezes?

carminhof.g

🔙Summer days in Portugal 🤍 272 📍 Voltar no tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔙
Summer days in Portugal
🤍 272
📍 Voltar no tempo

- Entra! É ao fundo do corredor, a porta que está aberta. - Sussurrei. As gémeas estavam no quarto, com a porta fechada.

Assim que o Ander entrou no meu quarto, deixei o Tyson entrar e tranquei a porta. Podia inventar uma desculpa, caso a minha mãe fosse ver de mim. No entanto, não ia acontecer.

Deixei as minhas irmãs a ver televisão no quarto, o que as ia manter ocupadas. E a minha mãe estava afogada no trabalho.

O rapaz descalçou-se e olhou em redor. Tinha o estudo ainda em cima da cama.

Juntei as folhas e os livros e coloquei na secretaria. Antes de me virar, senti o moreno a aproximar-se de mim. Os braços rodearam-me a barriga e logo se encostou a mim. Plantou um beijo no meu pescoço e virou-me para ele.

- Isso são saudades?

Assentiu, o que me fez segurar o seu rosto nas minhas mãos e mostrar-lhe um sorriso.

- Também as senti.

- Vejo que sim. Não esperava o teu convite. - O moreno murmurou baixo, enquanto mordia os meus ombros levemente.

- Ander... Não abuses! É para ver um filme! - O rapaz soltou uma breve risada.

- Como se quisesses mesmo ver um filme.

Dei-lhe um leve empurrão, fugindo dos seus braços sem que ele esperasse. Coloquei o meu computador na cama.

Deitei-me na mesma e o moreno também. Não sabia que filmes tinham estreado. Perguntei se se lembrava de algum e o mesmo negou, então, decidimos procurar estreias.

Acabamos a rir e a comentar coisas parvas que apareciam no YouTube.

Vimos uns quantos trailers.

- Carminho... Queres mesmo ver o filme? Só te quero beijar e tocar... - Murmurou. Olhei para ele, sentindo-me a aquecer.

Mantive-me em silêncio.

Senti os seus dedos descer pelas minhas costas lentamente, até à minha cintura.

- Queres mesmo viciar-me em ti..

- Acredito que já estejas, babe. - Piscou o olho e puxou-me para ele. Beijocou o meu rosto e logo me prendeu num beijo longo.

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora