21

702 48 3
                                    

carminho

Atirada de uma forma desajeitada na minha cama, começava a sentir umas dores horríveis no maxilar de tanto sorrir.

A noite anterior foi bastante agradável.

carminhof.g

conhecer Madrid em família ✨🤍 283📍 Madrid

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

conhecer Madrid em família
🤍 283
📍 Madrid

A minha mãe estava chateada comigo, embora não o demonstrasse. Estávamos a passear pela cidade de Madrid com as pequenas.

O trabalho começou por ser muito exigente, visto que precisou de conhecer os casos e tudo mais. As minhas irmãs estavam na escola, mal estavam com a própria mãe. Então, decidimos ir passear durante o fim de semana.

Não estava nos planos ir a uma festa antes e muito menos acabar a dormir na casa do Ander e só acordar às três da tarde. No entanto, sentia uma boa energia.

Sentia-me feliz, leve e animada. O que ajudou a melhorar a neura da minha mãe.

- Estou cheia de fome!

Deixei escapar.

A Lara concordou comigo, pedindo à nossa mãe para irmos comer um gelado. Concordei e logo a Leonor ficou entusiasmada também. Ela não teve muito voto na matéria, apenas aceitou e procuramos um café ou gelataria.

Entramos e sentamos-nos. Enquanto comíamos o gelado, trocávamos opiniões sobre as fotos que tiramos ao longo da tarde.

carminhof.f
A tua história

Small beautiful girls 💞👀 304

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Small beautiful girls 💞
👀 304

ander.piper

Tenho saudades tuas
Porra, que linda
Vem curar a minha ressaca 🥺🥺

😂😂
Depois de jantar, talvez te cure

Talvez? Porquê talvez?

Porque estou exausta! E estou a andar por Madrid há imenso tempo. Ainda vou jantar com a minha mãe e com as minhas irmãs, nem sei a que horas me despacho

Ah! Então não te preocupes. Não percebi que estavas com a tua família

Não faz mal!

Aproveita com elas!

Obrigada Ander. Depois digo-te alguma coisa, está bem? Vê se tomas alguma coisa e se descansas

Larguei o telemóvel.

As minhas irmãs brincavam pela avenida, visto que estávamos num banco sentadas.

- Diz-me a verdade.

- Como assim?

- Em relação a esta noite filha. Eu sei que não tiveste com nenhuma amiga. Não ias sair assim de casa por causa de uma amiga.

- Mãe... Estou bem, não aconteceu nada. Devia ter-te avisado, desculpa.

- Tudo bem Carminho... Mas quem é ele?

Quis sorrir.

Até as minhas bochechas aqueceram com a sua pergunta. Só de me lembrar da noite anterior e daquele miúdo... Só queria sorrir. Senti-me em paz todo o tempo com ele.

- Carminho... Conta-me! Quero saber! Mereço saber, não é. - Resmungou e eu ri-me.

- É o rapaz da outra noite mãe, que mora á nossa frente. Contente? E não penses coisas, só tivemos a falar.

Levantou as mãos em rendição, sorrindo.

- Ele embebedou-se numa festa. Fui deixá-lo e acabamos a falar até tarde.

- Foste deixá-lo onde? Na cama? - Assenti. - Ah pois, deixaste-o e ficaste lá com ele! - Senti-me ainda mais tímida. - Maria do Carmo! - Deixou escapar uma risada animada.

- Credo mãe, não era suposto estares chateada e a reclamar comigo? - Perguntei-lhe, confusa com a sua reação.

- Mais ou menos. Mas és adulta. E mereces ser feliz, depois de tudo o que passaste.

Pegou nas minhas mãos.

- Mas tem cuidado. Aquela confusão... Enfim, sabes que não sou de julgar as pessoas, mas ele parece ser sinal de problemas. Espero que não, era muito dedo podre da tua parte.

- Uau mãe, obrigada. Estás tão engraçada hoje, também tiveste uma noite animada? - Retorqui e ela deu-me uma chapada no braço. 

- Estás a falar com a tua mãe! 

Acabei por me rir e ela também.

Perto das oito da noite, procuramos um restaurante para jantar. As gémeas já estavam a ficar cansadas e com fome, porém, felizes. Só gostava de ter mais momentos assim, visto que a minha mãe é um poço de stress

Era difícil encontrar este seu lado calmo e despreocupado do trabalho. Gostava bastante de conversar com ela, apesar do seu feitio ser muito complicado de lidar.

Foi o meu maior apoio nesta última fase, como a Íris. Ambas estiveram para mim.

Após o jantar, a minha mãe conduziu de volta para casa. Estava cansada, quase adormeci no caminho. As gémeas, não aguentaram.

Tentava manter-me acordada.

- Vê se descansas, está bem filha? Sem saídas hoje, estás exausta. - Assenti.

- Obrigada mãe.

Dei-lhe um beijo no rosto.

Ajudei-a a deitar as minhas irmãs, chamando o Tyson comigo para o quarto.

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora