carminho
Mais um fim de semana tinha chegado. Era o último livre, visto que recomeçava a faculdade na próxima segunda-feira.
Estava ansiosa.
Reconhecia alguns nomes de quem estava no mesmo curso que eu, devido à festa da semana anterior. Outros restantes, fui procurando pelo Instagram para ver se conhecia ou não. Estava um pouco aliviada por não serem as queen B e esperava não encontrar drama.
Trocava mensagens com Ander. Nos últimos dois dias ficamos bastante próximos. A minha mãe começava a suspeitar, visto que costumava sair depois de jantar.
Cada vez mais animada. Cada vez a voltar mais tarde e ás vezes sem o Tyson.
Esperava não bater com a cabeça no chão.
ander.piper
Estás acordada?
Quase que não
Isso não fez sentido
Pois não 🙄
Bem... Tenho saudades tuas, gostava de te ver ainda hoje. Mas estou numa festa e não vim a conduzir
Hum...
Festa 🙃Não fiz nada do que quero fazer contigo
Estás bêbedo, Ander?
Um bocadinho
Mas fumei demasiado
E não quero estar aqui
Sem ti
Por favor? 🥺Hum... Ok, acho
Não sabia bem se devia ou não ir, mas já estava a procurar o que vestir.
Sinceramente, queria sentir-me bonita. E não inferior ás pessoas da zona. Principalmente na presença de Ander e por saber que já andavam a perguntar sobre mim.
Isto, depois da confusão à porta do Ander. Os amigos do mesmo fizeram questão de falar do assunto na noite anterior.
Reparei que o Ander não ficou confortável.
Acabei por esticar levemente o meu cabelo, após aplicar alguma maquilhagem. Sentia-me de facto bonita e bem comigo mesma. Eram quase onze e meia da noite.
Sai sem fazer barulho, pois não queria que a minha mãe me visse sair. E principalmente, a usar uma roupa tão... Festiva.
Recebi a mensagem com a morada.
Não demorei muito a chegar. A festa estava bastante animada e com muito movimento no exterior da vivenda.
Os portões estavam abertos. Não era a única a chegar, mais carros pararam no local.
Ao entrar na propriedade, avistei uma das raparigas que estava no meu curso. Enviei-lhe um pedido de amizade, este que foi aceite. Pelo olhar da mesma, senti que me reconhecia. Com o tempo que fiquei a olhar para ela, começou a caminhar na minha direção.
- Olá! És a Carminho, não é? Informaram-nos hoje que ia entrar uma nova aluna.
- Sim, sou mesmo eu. - Assenti.
- Anda, vou apresentar-te a algumas pessoas.
Assim o fez com o grupo das cinco raparigas com quem estava sentada à beira da piscina. As cinco raparigas trocaram sorrisos comigo. Deu para perceber que já tinham bebido o juízo, no entanto, estavam a divertir-se.
Comecei a olhar em redor, procurando o moreno que me fez sair da cama e encontrá-lo numa festa ás onze da noite.
Reconheci Danna, Ester e o grupo.
Senti um arrepio, só por imaginar a morena deitada com Ander, antes de eu chegar. Queria acreditar que não, mas conhecia minimamente o passado de ambos.
No entanto, comecei a ouvir gargalhadas. Cada vez mais perto de mim.
Levantei-me da cadeira.
- Carminho! - Olhei para o lado, encontrando o sorriso maravilhoso do moreno. - Não acredito que vieste mesmo.
Rodeou o meu pescoço com o braço, mantendo-me bem perto do seu corpo. Notava que estava realmente pedrado pelos olhos e na sua respiração, o toque do álcool.
- Meninas. - Saudou.
Com um leve puxão, afastou-nos da piscina. As minhas costas foram de encontro à madeira do anexo existente no jardim.
Senti a sua mão no meu ombro e os seus dedos a deslizar pelo meu pescoço.
- Foda-se, apareces assim à minha frente...
Levei a mão à sua T-shirt preta, juntando os nossos corpos um pouco mais. Era assim cada vez que nos olhávamos. A vontade de sentir as suas mãos no meu corpo e a pele dele por baixo das minhas mãos, era louca.
Prendi os lábios nos dentes, olhando nos olhos do moreno a apertar ligeiramente os dedos. Ele sabia bem como me provocar.
Estiquei-me, alcançando os seus lábios.
- Por muito que te queira Carminho, e acredita, quero-te tanto... Aqui... Com elas.
Sussurrou contra os meus lábios, entre beijos e mordidelas da sua parte. Correu os dedos pelos meus ombros, peito e apertou as minhas ancas, encostando-nos ainda mais.
- Não quero que falem de ti. Como se fosses mais uma nas minhas mãos Carminho, porque não é o caso. Prometo.
Assenti, tentando controlar-me.
(...)
Umas das melhores sensações é ficar longe da escrita durante imenso tempo e quando volto, vocês estão cá na mesma, thank you 🥺
Btw, não sou de notar nestas coisas, nem de fazer grandes alaridos sobre o assunto, porque felizmente sinto-me confiante em relação ás minhas histórias e principalmente à imaginação que não me falta.
Isto para dizer... Podem inspirar-se, mas não sejam tão óbvias e façam copy paste :)