carminho
Sentada nas espreguiçadeiras da minha casa, o jardim era preenchido pelas gargalhadas altas e animadas de Ester, que recordava os vídeos das nossas cantorias e figuras idiotas perante o seu telemóvel há uns minutos.
Estava realmente cansada.
Concordamos em fazer exercício, uns quantos mergulhos na piscina e umas cantorias e dança diante do telemóvel.
Para além das dores musculares que sentia, até o fôlego custava recuperar.
carminhof.g
A tua históriadepois de um treino exaustivo, acompanhado por piscina e danças
👀 627
🏷 expositoesterConversávamos animadamente sobre algumas publicações de amigos, até que o Tyson ladrou, visto que a porta da garagem começou a abrir e captou a atenção do animal. A minha mãe e as gémeas tinham chegado.
Passaram a tarde juntas, devido a mais um processo arquivado e ganho pela minha mãe. A empresa recompensou-a com a tarde de sexta-feira, de modo a estar com as filhas.
Algo que foi bastante bom para as meninas.
Estava um fim de tarde agradável, o que nos manteve pelo jardim. A minha mãe convidou a loira para jantar, embora já tivesse outro plano, agradecendo pelo convite.
Pelo que Ester me havia dito, o Samuel quase implorou para que a rapariga o ouvisse. Apesar de receosa, deu o braço a torcer.
- Bem, depois diz-me algo.
- Combinado. Obrigada pela paciência Carmo.
Após um abraço rápido, a rapariga despediu-se da minha família e entrou no carro.
- Nunca pensei.
Pelo olhar da advogada, percebi ao que se referia com tal comentário. Sentei-me no sofá a seu lado, concordando com ela.
Olhava para Ester de uma forma completamente positiva, devido a tudo o que se passou nas últimas semanas. Não podia negar, mas gostava bastante dela. Estava uma pessoa menos intriguista e pacífica.
A vida colocou-a á prova e fez com que descobrisse a sua melhor versão. Dessa forma, comprou a sua paz. Longe da Danna e de tudo o que lhe pesava por dentro.
Atirada no sofá com as gémeas e com a minha mãe, olhávamos para a televisão.
- Vais sair?
- Não mãe, na verdade estava a pensar convidar o Ander para vir cá a casa. Achas que há problema? - Fiz-lhe olhinhos.
- Hum... Não, não há problema! Fala com ele, se quiser até pode jantar.
- Obrigada.
Senti o meu rosto a aquecer.
A dona Graça estava bastante contente com o facto de estar com o Ander. Gostava do rapaz, o próprio adorava a minha mãe. Algo confortável para mim, depois de tudo.
ander 🤍
Alô amorzinho
Carminho 🤍
O que andas a fazer?Estou deitada no sofá. E tu?
Na cama, a ver um filme
Queres vir jantar connosco?
Comentei com a minha mãe que gostava que viesses cá a casa para estarmos um pouco juntos e ela concordou:((
Estou mal-disposto outra vezEntão? Precisas de alguma coisa?
Não amor, já bebi algo que a minha mãe preparou e agora estou só a descansar. Não fiques chateada :/
Claro que não!
Só preocupada, mesmo
Devias ir ao médico Ander, já é a terceira vez esta semanaNão fiques
Claro 🙄
Te quiero
Também te amo
Alguma coisa diz!!O moreno não respondeu.
Sentia-me verdadeiramente preocupada com o Ander. Já há uns dias que andava indisposto, a deixar o trabalho a meio do dia.
Esperava que fosse uma virose, nada de grave, embora achasse estranho.
Por outro lado, apenas babava para o telemóvel e para as últimas palavras escritas. O facto de escrever em espanhol um amo-te e ter uma resposta em português de mim, tinha uma certa piada. Era só fofo.
Não me considerava uma pessoa romântica e com imensas dedicatórias ou alcunhas, mas era essencial ás vezes. Gostava dos laços que criava aos poucos com o moreno.
Comentei com a minha mãe que Ander não podia jantar, ajudando-a a preparar o mesmo, enquanto as meninas brincavam.
Os animais estavam ambos deitados à janela de acesso ao jardim, ambos a dormir.
ander 🤍
espero que tenhas tido um bom jantar, dorme bem 🤍
Sorri com a sua mensagem.
Já no meu quarto, coberta pelos lençóis da cama, terminava um vídeo no YouTube. Eram quase dez e meia da noite.
Podia adormecer a qualquer momento, visto que a tarde se tornou bastante produtiva, tanto para mim, como para a Ester. A curiosidade de saber como estava a correr a conversa entre os dois era imensa.
Porém, optei por não lhe mandar mensagem ou ligar. Sabia que a loira o iria fazer assim que saísse de perto de Samuel.
ander 🤍
Tu também 🤍
Se precisares de alguma coisa liga-me Ander, estou preocupada contigo
E tenho saudades tuasEnquanto esperava pela resposta, senti o meu corpo a fraquejar. Sentia tanto cansaço e sono, que acabei por fechar os olhos.
(...)
Sei que está muito soft, but there's something more to come 🙆🏽♀️