63

403 29 5
                                    

Carminho

Protegida no calor dos braços da minha mãe, há uma hora que lhe contava as novidades da noite anterior.

Assim que a vi, comecei a chorar desalmadamente por todo o misto de emoções da noite anterior e por ter guardado dentro de mim, sem querer pensar nele. Era difícil para mim falar sobre o meu pai.

Para além que gostava imenso de Ander e que jamais imaginei algo assim a acontecer, depois de nos termos aproximado tanto. Esperava um pouco mais dele, honestamente.

Quando a minha mãe me recebeu nos braços e disse que já sabia que tinha brigado com a filha da sua colega, não me contive.

- Está tudo bem meu amor, não há problema, não tenho nada a provar.

- Desculpa mãe, nunca pensei que aproximar-me do Ander podia causar tantos problemas. A Danna é louca, não tens noção. - Tentei conter um pouco os meus nervos.

- A mãe dela também, que lhe deu a informação e que devia. A empresa já sabe que vazou informação privada.

- Cada um tem o que merece.

- Claramente. E tu? Como te sentes? - Encolhi os ombros, secando as lágrimas. - E ele?

- Não sei, não sei mesmo. Não consegui ficar com ele ontem e ele implorou-me em lágrimas para não o deixar. - Admiti, relembrando o seu estado desesperado.

- Pelo menos sabes que ele nunca te quis mal e Carminho, a mãe faria o mesmo se fosse para proteger pessoa que amo.

Beijou a minha testa.

- Precisas de tomar um duche e descansar. - A advogada deixou-me sozinha.

Reparei fundo.

Acabei por tomar um banho bastante longo, por lavar os meus cabelos com todo o cuidado e por cuidar da minha pele. Sentia-me stressada, a minha ansiedade estava a lutar contra mim e era sufocante pensar.

Pensei que fosse ficar mais incomodada por se saber a verdade em relação ao meu pai, porém, não precisava que acreditassem nele, precisava ser somente eu a acreditar.

São pessoas vazias, que só pensam em dinheiro e em tirar a roupa todas as noites.

Não precisava de aprovação por parte de mentes vazias e personalidades ocas. Só queria paz à minha volta e tornar-me melhor.

A única opinião que me importava era a de Ander, depois de ter admitido que me amava, o que ainda me pesava na consciência. Foi o erro que cometi na noite anterior, aproveitar-me da vulnerabilidade do momento, para admitir que o amava perante todos.

Não que não sentisse algo forte por ele, mas por ter sido num clima vingativo e de ficar por cima, o final das discussões. Fazê-la perceber o quanto falhou desta vez.

Embora não ser totalmente verdade.

Após tomar banho, deitei-me na cama com as luzes apagadas e as persianas fechadas. Tyson subiu para a cama.

Com uma das mãos acariciava o meu menino e com a outra respondia a Íris.

Íris ✨

Que situação mana, nem sei o que dizer

Sinto-me horrível pelo que aconteceu com a minha mãe e o que foi falado nas suas costas, apenas porque gosto do Ander

Achas que és tu quem está mal?
Claro que não amiga
Pelo contrário. Não comentaste a vida de ninguém e não andaste a manipular as pessoas, ao contrário dela. Ela vive de intrigas e de poder e atenção. Tu não és assim. Só não podes deixar que ela vença

Ela já venceu

Não sejas parva
Só vence se te deres por derrotada

É como me sinto

Ó Carmo, por favor
Já sabem o que aconteceu e se tiverem mínima noção, nem vão pegar nesse assunto para continuar a fazer conversas. É desnecessário e a polémica de quem dorme com quem é mais importante para eles
A tua mãe está do teu lado. E agora sabes que o Ander nunca foi o mau da história. Precisas de falar com ele e deixá-lo explicar-se

Eu sei. E eu vou
Só não sei quando vou ser capaz
A forma como me olhou na noite anterior partiu-me o coração Íris. Ele estava tão desesperado para que ficasse com ele, que nem sei. Só quero chorar cada vez que me lembro daquela carinha

Porque tu gostas mesmo dele
E ele claramente está mais que apaixonado por ti amiga. Não desperdices a conexão forte que têm por causa dessa alma perdida

Obrigada amiga

Sabes que não tens que me agradecer. Apenas fica mais fácil, sabendo que o Ander fez tudo a pensar em ti e no teu bem-estar

Eu sei, mas ainda assim...

Tudo a seu tempo amiga, vai descansar

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora