10

1K 58 1
                                    

carminho

Não foi preciso muito tempo para a festa evoluir drasticamente. Bebedeiras, fumos e uns quantos amassos pela casa.

Faziam várias jogos, música altíssima e um género que deixava as raparigas loucas e ainda os rapazes mais loucos a olhar para elas. Fazia lembrar uma noite no Urban, mas com muito mais classe. E pior, de certo modo.

Estávamos sentadas numa espreguiçadeira junto à enorme piscina, com o Ander e com os dois amigos que nos tinha apresentado. Ambos, os amigos, relatavam a festa.

Pelo que nos deu a entender, eram só dormidas uns com os outros e bebedeiras horríveis. A Íris também já comentava as pessoas.

Facilmente estavam os três a fazer juízos de valor e eu e o Ander a observar e a rir. Também já tinham bebido um pouco. A Íris, dois copos e uma ganza e já tinha viajado. Não era habitual beber, daí o efeito fácil.

Perto das oito da noite, a Danna colocou vários aperitivos numa mesa comprida no jardim. Ela estava mais que ambientada.

O Ander comentou que as maiores festas eram na casa dela, quase todas as semanas.

O Christian referiu a quantidade de trocas de casal que existiam nas festas. Tudo ao molhe e fé em Deus, uma ótima forma portuguesa para definir o que havia dito.

Ele próprio costumava deitar-se com várias raparigas e ainda assumia sem problemas. Não deixei de me rir da forma como falava.

Era perspicaz e bastante charmoso.

O Ander nada tinha bebido, visto que tinha de conduzir. Apenas uma garrafa de água, devido a um dos efeitos da ganza. Pouco depois, ouvi a voz da Danna ao nosso lado. A mesma olhava Ander e tentava puxa-lo da espreguiçadeira. Os efeitos do álcool notavam-se.

- Não estejas tão tímido coração. - Ela disse-lhe um tanto sedutora e ele acabou por levantar-se por fim. - Vamos conversar lá dentro.

O Christian e o Nano começaram a assobiar, o que me fez perceber muita coisa.

A Danna e o Ander enrolavam-se.

E ele não era assim tão calmo e discreto como a minha primeira ideia me disse. Era o oposto, as conversas dos amigos denunciaram-no. Percebi, as conversas do Nano ajudaram, que costumavam ser os rapazes. Os cobiçados.

E os que marcavam presença em todas as festas, fosse pelos motivos que fossem. Depois, explicaram que já tinham namorado.

Perto das nove e meia da noite, comecei a querer ir embora. Não sabia onde estava Ander há imenso tempo. Até os amigos dele falavam e mencionavam querer ir ao mc drive e acabar a noite no parque.

Era uma ideia muito melhor que estar ali.

- Vocês ficam connosco?

- Sim!

- A Íris bem precisa de se acalmar antes de chegar a casa. - Comentei e ela levantou-me os dois dedos do meio.

- Vocês são portuguesas, não é?

Toda uma conversa sobre Portugal começou a desenvolver-se aos poucos.

Até que o Ander chegou.

- Finalmente mano, já estávamos a desesperar aqui sentados. - Nano reclamou assim que este se sentou perto dele.

- Querem ir embora?

- Sim! Óbvio. Estou cheio de fome e já não aguento ver bolos e batatas à frente. Podíamos era passar no drive. - O mesmo comentou, o que me fez soltar uma risada.

Óbvio que ele ia mencionar o assunto. Estava a queixar-se há longos minutos.

carminhof.g
A tua história

new country, same habitsold friend, new friends ✨👀 314🏷 magalhaespiris, ander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

new country, same habits
old friend, new friends
👀 314
🏷 magalhaespiris, ander.piper, nnnannno , soychristian_1

- Parece as nossas noites em Portugal. Acabávamos sempre no Mc Donald's por mais que não quiséssemos.

A Íris comentou.

Conversas aleatórias se fizeram ouvir no carro, tal como o silêncio do Ander.

Parecia um pouco pensativo, após a provocação dos rapazes durante o caminho. Ambos tinham dito que o rapaz levou duas raparigas para uma festa e acabou enrolado com a anfitriã.

E que se não tivesse uns amigos tão bons em todos os sentidos como eles, que tínhamos ido embora mesmo a pé.

O rapaz ainda tentou mostrar que não estava a ficar incomodado, mas reparei nisso.

- Está tudo bem?

Murmurei, visto que estava no banco da frente, sendo a mais sóbria. Os alcoolizados só tinham que ir nos bancos de trás.

- Estás chateada? - Balancei a cabeça, após ter sussurrado para eles não ouvirem.

- Não, não te preocupes. Eles estavam a brincar contigo Ander. Era uma festa, não esperei que ficasses o tempo todo connosco. Afinal, são os teus amigos e o teu ambiente.

- Mais ou menos.

Encolheu os ombros, sem falar mais do assunto por causa dos amigos. Não pretendia estragar o bom ambiente dentro do carro.

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora