79

411 24 2
                                    

carminho

Preparava uma aventura ao pântano.

Após as últimas duas noites, Ander começou a falar em sair à rua e estar com os amigos. Fiquei bastante contente com a sua recuperação, força de vontade a querer aparecer.

Pretendia ajudá-lo a agarrar nessa força, o que me levou a combinar uma tarde no pântano, de modo a incentivar mais o rapaz.

Como as meninas estavam na casa de Maria e a minha mãe a trabalhar, era o dia ideal.

Após preparar uma geleira com bebidas frescas e uma mala com comida para a tarde, coloquei tudo no meu carro. Tínhamos combinado a ida na noite anterior. Fiquei encarregue de fazer as compras e depois iríamos repartir os custos, tal como Christian havia sugerido.

O Ander não fazia ideia do que estava a planear, mas sabia que ia ficar muito feliz. Não falei com muitas pessoas, apenas Ester, Luna e Rúbia. De rapazes, Nano e Christian.

Era o suficiente para uma boa tarde, para uma primeira interação com Andar, após quase uma semana sem sair de casa.

- Tem cuidado!

A minha mãe gritou do escritório.

Ander já me esperava à porta de casa. Somente ia estar com os amigos quando chegássemos ao pântano. De facto, ele nem sabia onde íamos, o que tinha a sua piada.

Também não perguntou. Apenas ficou animado por conseguir convencer a mãe a sair de casa, prometendo estar comigo. Sabia que a preocupação de Alba ia estar no limite durante todo o dia. Qualquer coisa podia fazer com que tivesse uma recaída.

Porém, não ia tirar os olhos de cima do rapaz, nem permitir que levassem outras substâncias para além das ganzas.

carminhof.g
A tua história

te quiero 👀 788 🏷 ander

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

te quiero
👀 788
🏷 ander.piper

Se ele soubesse o quanto gosto dele...

Estava no auge dos meus sentimentos. A forma como reagiu à pequena surpresa, a felicidade, o sorriso estampado no rosto dele, encheu o meu coração por completo.

Para além dessa reação, ainda me pegou ao colo e agradeceu-me por ser a melhor pessoa e a melhor namorada. Fiquei derretida, como se borboletas fossem mesmo reais. Soava como o maior cliché da minha vida.

Porém, a sensação era tão boa.

No banco de condutor, observava Ander e o seu cobertor. Estávamos virados para o rio, todos a conversar dentro dos carros.

A voz de Christian era alta, visto que estava nos bancos de trás do carro de Ester. Apenas Rúbia e Luna estavam connosco no carro. Missão que foi muito bem sucedida.

Estava um ambiente bastante positivo e calmo dentro de ambos os carros.

ander.piper

Por la forma en que me miras 🎶🤍 18292 📍 Pântano 🏷 carminhof

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por la forma en que me miras 🎶
🤍 18292
📍 Pântano
🏷 carminhof.g

Um sorriso cresceu nos meus lábios.

Observava os rapazes perto do rio, conversavam entre eles, enquanto Ester deixou o seu carro e entrou para o meu.

- Como é que ele está?

- Parece-me bem. Creio que o pior já passou. O Ander só precisa de paz na sua vida e agora que tem tudo resolvido, não há espaço para voltar a cometer o mesmo erro.

- Fico feliz por não teres desistido dele, depois de tudo o que aconteceu. Sei que ele te magoou muito, mas olha para vocês.

Sorri, perante o comentário de Luna.

Era um facto.

O Ander magoou-me bastante com toda a humilhação e indiferença. Por ter estado mais perto da Danna, novamente. No entanto, foram planos e esquemas por parte da rapariga, quem realmente culpava.

Claramente que o Ander foi fraco. Não falando no contexto de drogas, mas por se submeter ao plano ridículo da ex namorada.

Porém, todas as conversas e decisões depois do assunto esclarecido, fizeram com que voltasse a confiar no rapaz. Não me sentia arrependida, o moreno aproveitava a segunda hipótese que lhe havia dado. E era o suficiente.

- Estás tão apaixonada.

- Estou mesmo. Pensei que depois do Esteves ia ser muito complicado relacionar-me. Depois apareceu o Ander e não sei explicar.

- Fez-te bem sair de Portugal. - Concordei, não havia verdade maior que essa.

Por muito que sentisse falta das pessoas.

Sai do carro, percorrendo a relva húmida sem qualquer tipo de sapatos ou meias. Dirigi-me a Ander, abraçando-o por trás. O rapaz segurava uma ganza entre os dedos.

Era a segunda vez que estava a fumar, nem uma inteira quis. O que era muito bom. Talvez, até os rumos diários deixasse.

Levou o objeto à minha boca.

- Espero que te estejas a sentir bem! - Deixei o fumo fugir dos meus lábios.

- Já não sei como te posso agradecer.

- Não tens que o fazer Ander, só quero que estejas bem e feliz. - Continuei abraçada a ele, que se virou para o horizonte.

Juntamos-nos todos, sentados na relva, enquanto o pôr do sol acontecia mesmo à vista de todos. Mistura de laranja, lilás e vermelho a ficar intenso onde o sol descia.

Várias fotos foram tiradas naquele momento e uma troca de palavras e risadas.

O Ander estava extremamente animado.

(...)

Penúltimo!! 😳

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora