68

354 33 4
                                    

carminho

- Não te respondeu?

Balancei a cabeça, negando.

Sentada numa mesa com Ester, saboreávamos as massas à nossa frente. Combinamos jantar e passar num bar, depois.

Esperei pela resposta de Ander, que nunca chegou. Então, acabei por combinar com Ester um jantar e uma saída a seguir. Não pretendia ficar em casa. Precisava de espairecer, apanhar ar e fumar uma no jardim.

Já há alguns dias que não fumava, nem mesmo quando passeava com o Tyson.

Eram passeios rápidos, onde brincávamos um pouco e voltávamos para casa. Nem costumava descer para o jardim, apenas para não cruzar o meu caminho com algumas pessoas. Preferia, a caminhada mais longa.

- Gostava que fôssemos fazer alguma coisa, passar alguns dias na praia ou algo do género, o que achas da ideia?

- Também gostava. E Espanha tem destinos tão bonitos e relaxantes.

- Mesmo!

- Fui a Calpe na minha viagem de finalistas. O tempo não era o melhor, mas adorava voltar ao hotel maravilhoso onde fiquei. Era Diamond o nome, penso eu. Algo assim.

- Já ouvi falar. Também temos destinos espanhóis nas nossas escolas, mas optamos por sair do país e visitar outro.

Uma longa conversa sobre viagens se prolongou pelo jantar, até dentro do carro. Não sabia onde Ester tencionava ir, mas confiava na loira ao volante. Cantarolava algumas músicas, começava conversas aleatórias, o que tornava o ambiente genuíno entre nós.

- Como ficaram as coisas com o Samuel?

- Mais ou menos. Ele diz que não se lembra de ter dormido com a Danna. - Olhei para ela. - O Samu acha que lhe deram algo.

- Como assim? Foi minado? - A Ester olhou-me confusa. - Se ele tomou algo...

- Ele diz que não.

- Acreditas?

- É complicado. Ele nunca fui muito com a personalidade da Danna. Nem faz parte da dele andar com outras raparigas. Namorávamos há muito tempo. Enquanto os rapazes só queriam dormir com raparigas diferentes, o Samuel era o único atinado.

- Não me surpreende, sinceramente Ester. Não quero acreditar que foi capaz de te trair, mas a Danna é muito manipuladora.

- É o que me preocupa também.

A Ester continuou a falar do Samuel, querendo acreditar que não o fez estando consciente, que foi tudo encenado. Contou-me que ele não saía, pelo menos com as mesmas pessoas.

Começou a sair mais com o Christian, o Ander e até com o Nano. Queira provar que a amava e que a queria de volta.

- Gostava de voltar ao pântano.

A loira olhou para mim, após sairmos do carro e entrarmos num bar em Madrid.

- Gostei da sensação de liberdade.

HIGH  ➛  ANDER MUÑOZOnde histórias criam vida. Descubra agora