Não era a prioridade no momento, mas a mente de Ragaku Ajairou esbarrou-se com uma dúvida... Quanto tempo havia se desdobrado desde que ele e Fumikage Tokoyami entraram na floresta para treinar?
Segundos? Minutos? Horas?
O garoto de óculos perdera completamente a noção de tempo, ainda mais na conjuntura frenética em que ele se encontrava... Encurralado entre precisar salvar seu melhor amigo que estava sendo tragado pela sua própria individualidade, ao mesmo tempo que precisava se salvar. Sem dúvidas, o aspirante a herói estava numa situação extrema... Uma provação para a sua capacidade.
A dor e cansaço infligidos em seu organismo eram bloqueados pela massiva carga de adrenalina borbulhando em seus vasos sanguíneos. Felizmente, o barranco no qual o rapaz estava abrigado lhe foi útil como refúgio, provendo tempo para Ragaku reorganizar suas energias. Para completar o pacote, agora ele tinha um trunfo: Uma ideia de como encerrar aquela situação!
Ajairou concretizou seu plano ao observar o pedaço ensanguentado do coelho que Dark Shadow havia acabado de matar. Ele sabia que o estratagema dependia de três variáveis indispensáveis e esse era o momento de verificar a viabilidade do seu esquema. Ragaku começou a procurar algo em seus bolsos, tomando cuidado para não fazer muito barulho — Cadê, cadê, CADÊ??
Seja lá o que estivesse procurando, o menino de óculos não achava. — ... Não é possível... Não é po- — AJAIROOOOUU!!!
A espinha de Ajairou gelou ao ouvir Dark Shadow cantarolando seu nome de forma maníaca — EU ESTOU FICANDO CANSADO DESSE JOGUINHO, AJAIROU! ESSE PEGA-PEGA ME DEIXOU COM SEDE... MUITA SEDE!!!...
— ... QUE TAL VOCÊ DEIXAR EU BEBER O SEU SANGUE?!?!!
As provocações do demônio refletiam o quanto ele precisava dilacerar aquele garoto. A maldita sombra se erguia a aproximadamente de três a seis metros do chão, mas ela tinha a capacidade de se esticar cada vez mais. O discreto ganho contínuo de volume era um indício que Tokoyami estava lentamente sucumbindo à força de Dark Shadow.
Enquanto isso, Ragaku Ajairou, a sua presa, finalmente percebeu que o objeto que salvaria a dupla havia sido perdido.
— ... Porcaria...! O meu isqueiro!! Eu perdi mesmo? — Refletia indignado, ainda tateando sua roupa — Quando?? Como??... Não... Não! Era um plano tão bom... Não desista Ajairou, ele tem que estar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...