Era manhã de domingo... O último dia de férias escolares de Ragaku Ajairou.
Mãe, pai e filho já tinham terminado de tomar o café da manhã. Durante a primeira refeição do dia, Dojji disse para seu primogênito arrumar-se logo depois do almoço, pois eles teriam um intenso treino físico, envolvendo o aprimoramento de sua individualidade de reflexo sobrehumano usando discos de cerâmica, que deveriam ser quebrados com os golpes de Ragaku. Ajairou deveria ser capaz de usar sua peculiaridade de agilidade não apenas para defesa, mas também para ataque. Logo, para esse treino os discos eram uma boa pedida.
E mesmo que pareça uma atividade matinal, a água de uma tigela que Ajairou transliquefez em iogurte para o café da manhã também foi um treino, focando em sua outra individualidade. Inclusive, até então, iogurte era o líquido mais viscoso que Ajairou conseguia criar. Inspirado, ele também usou a água fervente de uma chaleira para produzir café a partir da mesma com a sua transliquefização.
— Bem... Eu vou dar um pulo na agência pra buscar um relatório... — Dojji disse enquanto se arrumava para sair — ... Ragaku, fique tranquilo que eu volto para o nosso treino.
— Certo...! — Replicou o jovem. Aproveitando o momento em que seu pai deixou a mesa, Ragaku dispôs do momento a sós com sua mãe para perguntar sobre Tsukuyomi...
... Ou, pelo menos, era o que ele tinha a intenção.
No momento em que iria questionar Yakyoku sobre seu amigo virtual, a indagação que o garoto desejava dizer não saiu... No último segundo ele recordou que ele havia ouvido uma conversa escondido, e isso não seria bom para ele se seus pais soubessem.
Sua mãe apenas riu com uma pergunta aleatória que Ajairou fez sobre o clima, questionamento realizado no lugar da dúvida que ele queria tirar sobre Tsuku.
— Deixe isso para lá, Ajairou... Provavelmente não era nada... — Seu subconsciente dizia após a trapalhada disfarçada.
Ajairou saiu um tanto calado da cozinha e voltou para o seu quarto, onde passaria boa parte da manhã lendo notícias em seu computador. Conversar com Tsukuyomi era inviável naquele horário, pois os hábitos noturnos do seu correspondente virtual o tornavam indisponível no começo do dia.
As horas se passaram e, conforme o prometido, Dojji Ajairou retornou do compromisso que teve em sua agência. Normalmente aos domingos, ele tentava deixar sua firma a cargo de seus sidekicks, sendo o talentoso FatGum um dos maiores de sua confiança. Aliás, maiores LITERALMENTE, pois ele era conhecido por sua enorme massa adiposa, que fazia ele ser praticamente uma bola vestindo uma jaqueta amarela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...