Heroína de Forma Indireta! A Merecida Punição?

24 2 35
                                    








— O... o que...? Onde estou...?







Sozinho... Esquecido numa imensidão sombria e tétrica... Um gigantesco ambiente de solo negro e relevo plano que terminava num horizonte com um céu vermelho escuro contendo nuvens negras. Toda aquela amplitude vazia aliada à lúgubre atmosfera causaria desconforto a qualquer um. A sonoplastia também não ajudava... O único som perceptível era o ruído provocado por furiosas rajadas de vento que intensificavam o clima horrendo daquele lugar.




— ... Que... lugar é esse...? — Depois de muito olhar em volta, ele gritou por alguém — ... OLÁÁÁÁÁ??!!!




O eco ressoou claramente... Mas ninguém veio.





— ... Droga...! — Só lhe restou andar por aquele lugar macabro, tentando achar algo que pudesse dar uma dica de como sair daquele ambiente infernal. Cauteloso como era, ele esgueirava-se atento à quaisquer ameaças potenciais. Mesmo em alerta, ele andou, andou e andou... Uma peregrinação de alguns minutos que pareceram horas...


— ... EEEEEEIII!! — Urrou com intensa força... Sua fisionomia não tornava tarefa fácil ele gritar daquele jeito, fazendo ele apalpar as laterais do seu bico que começaram a doer. E mesmo após uma eternidade caminhando, a paisagem simplesmente não mudava...



— ... E-... espere um pouco... 




... Mas em certo momento, algo finalmente mudou... O ar.





Mas que horror...! — Suas narinas entupiram-se com um cheiro pútrido, semelhante ao que seria exalado por uma pilha de corpos em decomposição — ... Que odor nefasto é esse?! — Pensou olhando em volta tentando achar qual era a procedência daquele terrível miasma, que aparentemente possuía geração espontânea. Ele bloqueou seu olfato usando um braço em aversão ao cheiro repugnante e seguiu com sua peregrinação. 


Visualmente, o ambiente seguia sendo o mesmo conforme ele caminhava... Contudo, outro fator juntou-se ao pacote sensorial daquele lugar... — ... Isso são...




... Gritos...? — Sim... Horrendos gritos começaram a ser escutados, inicialmente em baixa intensidade... Eram terríveis berros de dor... Guinchos agoniantes que, aparentemente, vinham de muito longe.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora