Vergonha...!! O Maior Covarde do Mundo!!

26 2 42
                                    










— Mas você não vai comer a sobremesa?






Mesmo com Iru Tokoyami recordando-lhe que ainda seria servida uma suculenta torta de maçã, Fumikage Tokoyami não dava intenção de permanecer com sua família na cozinha — E-eu pego um pouco depois. — O garoto ave disse inseguro... Ele apenas queria ir logo para seu quarto.



— ... Certo... Certo, Fumikage... — Após alguns instantes, seus pais finalmente concordaram com a solicitação — ... Você deve ter seus assuntos pra resolver, também. — Terminou Iru, de certa forma reconhecendo ter sido vencida. 


Tokoyami levantou-se e fez uma educada reverência, seguindo em direção ao seu quarto logo após. Uma vez em seu covil, Fumikage imediatamente sentou na cadeira de seu computador, acessando o fórum no qual ele conversava com D. 


— Eu não posso mais continuar com isso...! — Refletiu esbaforido enquanto checava o computador... Aquilo não era vida... Era tortura. Parecia uma conspiração... Dark Shadow, Kamui, seus pais... Tudo era D. A pressão psicológica fez com que até mesmo algumas gotículas de suor escorressem pelo corpo do jovem pássaro...






— ... Eu vou contar para D quem é Tsukuyomi... É agora, ou nunca!!







O jovem pássaro carregava um misto de determinação e aflição. Na tela, uma nova mensagem estava sinalizada no chat.



(21:13) DbleQ: Beleza, então... Quando voltar, dá um toque aqui.





— Certo... Agora, coragem, Tokoyami! Desenvolva... — Exercendo um autoestímulo mental, Tokoyami começou a digitar.


(21:40) Tsukuyomi: Estou de volta!

DbleQ: Opa, bateu aquele rango maroto, hein!

DbleQ: Tudo certo contigo, mano?

Tsukuyomi: Tudo.


Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora