Más Tramoias!! Problemas Com a Rosuvastatina...?

23 2 35
                                    






Final de tarde... Como sempre, o Japão estava a todo vapor. Trânsito implacável, pessoas em massa perambulando pelas ruas... 


A rotineira algazarra urbana não era diferente na cidade de Oizumi... Mas mal sabiam os transeuntes que caminhavam numa região da periferia do município que eles estavam passando em frente à fonte de um palco de más tramoias...







Os restos de um antigo edifício abandonado em decrépito estado, localizado numa região contendo inúmeras edificações em condições semelhantes... Aquele núcleo era conhecido como o 'Centro Velho' de Oizumi, local que foi muito próspero durante a exploração de carvão regional até a década de 1960. O prédio citado continha cerca de cinco andares, praticamente desmanchando-se pelo que mostrava a danificada fachada. Cercado por tapumes e barreiras de madeira, não era uma das construções mais suntuosas daquela parte da cidade... No entanto, ainda sim era grande o suficiente para atiçar a curiosidade sobre o que poderia esconder-se em seu interior, uma vez que aparentemente o prédio era inacessível e inabitado... 






... Aparentemente...








— Então...








Duas silhuetas se locomoviam numa área escondida e completamente vazia da construção, longe da luz do dia e dos olhos dos pedestres. Era um cômodo com dois acessos... O primeiro permitia a entrada de tímidos raios de sol, a única iluminação que adentrava ao recinto, enquanto o segundo acesso estava imerso na escuridão, oriundo de um breu impenetrável. Ausente de qualquer janela, a escuridão praticamente reinava ali...


Mas a dupla de sujeitos parecia sentir-se a vontade sendo banhada pelas trevas... Eram dois indivíduos de médio porte. O primeiro estava recostado em blocos de concreto que estavam dispostos num dos cantos daquele quarto, formando um espécie de protótipo de trono... Já o segundo estava simplesmente em pé, com o braço direito apoiado numa coluna. Oculta, a dupla dialogava em falas lentas e orientadas.





— ... Você viu a lista dos aprovados no exame da U.A. deste ano? — Disse o sujeito que estava em pé... Um detalhe muito importante é que, além de estarem num lugar incomum, a aparência daquela dupla também não era nada trivial. O autor desta fala era uma 'pessoa' trajada em roupas elegantes, um colete verde escuro sobre uma camiseta extremamente branca e uma calça de fino tecido preto. O figurino era completado por uma gravata negra... Um traje digno de um coqueteleiro das mais requintadas festas do Japão... No entanto, uma coisa realmente chamava a atenção naquele cara... Bem mais do que seu elegante traje destoante daquele arrasado edifício...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora