— Você vai me dar pesadelos essa noite, novamente?
(...)
É o final do último dia antes da prova da U.A..
O local era o bairro de Alto Okinamori, na cidade de Musutafu. Um bairro localizado no topo de uma colina, que é relativamente bem equipado com variado portfólio de comércio, maquinarias de transporte coletivo como uma estação de metrô e um terminal de ônibus, grandes edifícios residenciais e até mesmo um parque recém-inaugurado, bem na divisa com outro bairro chamado Tsugi. Apenas uma pequena parcela de Alto Okinamori ainda era composta por moradias simples, estando as mesmas presentes principalmente na porção de menor elevação do bairro, quase na fronteira com o bucólico distrito de Okinamori, o maior dos bairros do município no quesito área, mas o menos povoado, devido a ser próximo da Floresta Okinamori.
Há pouco mais de uma semana, a parte baixa de Alto Okinamori recebeu novos moradores... Indivíduos que chamaram a atenção dos residentes locais... A nova família consistia numa renomada farmacêutica, um garoto prodígio com duas individualidades e, quem mais chamava atraía olhares... Nada menos que o 'Herói Inacertável', Inhitble! Eles eram a Família Ajairou.
Após meses e meses de negociação, o patriarca da família, Dojji Ajairou, entrou num acordo final com um residente de Alto Okinamori, que havia ofertado sua casa à venda. Realizado o trato concreto, a mudança não demorou a ocorrer. Dojji, Yakyoku e Ragaku logo se moveram do bairro litorino de Dagoba para a nova residência.
O imóvel era o segundo de sua quadra... O novo lar era relativamente menor, quando em comparação com o que eles deixaram em Dagoba... Todavia, isso não era algo necessariamente incômodo, visto que Alto Okinamori é um local notavelmente melhor equipado, valendo-se o translado. Além do mais, como eles só eram em três, excesso de espaço não era necessário. Era uma casa de apenas um andar, mas com excelente aparência. A cor verde-acinzentado das porções de alvenaria entrava em harmonia com o cinza das lajotas de pedra trapezoidais que preenchiam a base e as quinas da residência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanficA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...