Anseio de Treino! Perdendo Kamui Para Uma Gigante!!

23 2 30
                                    








Lentamente, a chuva que deu o ar da graça naquela noite na cidade de Musutafu regredia para uma tímida garoa, até desaparecer de vez...




— Pelo jeito, foi apenas uma chuva relâmpago... 

Os últimos resquícios daquela precipitação eram observados por Fumikage Tokoyami à partir da janela de seu quarto, enquanto o menino corvo perdurava uma conversa franca com sua individualidade, Dark Shadow. O pássaro sombrio havia saído de seu esconderijo, o corpo de Tokoyami, e mantinha-se conectado ao seu hospedeiro por meio de um filete negro saindo das costas do garoto.



— ... É... É...! Vendo por esse lado, eu concordo com você, Kage... — Com os dedos de uma garra próximo ao bico, a sombra murmurou de acordo com o raciocínio de seu dono... Sobre abdicar do computador pelos próximos dias para treinar, visando não passar vexame na frente de seus futuros colegas — ... Mas que fique claro que eu ainda acho isso uma puta válvula de escape pra você não falar com o D...


— Sobre D, já estamos conversados... Ademais, desculpe-me por qualquer coisa, Dark Shadow... — o corvo indagou num leve tom de arrependimento. Afinal de contas, forçar sua individualidade a quase engolir uma luminária não era algo que passaria batido em sua consciência moral. Foi um ato furioso realizado no impulso, do qual ele já desejava arquivar nos confins de sua memória — ... Você vai me ajudar com esse preparamento então, não vai?


Felizmente, Dark Shadow não parecia ser rancorosa, respondendo confiantemente ao anseio de Tokoyami — Tô contigo e não abro! — O demônio anunciou, erguendo um polegar para Tokoyami, que sorriu discretamente.


... Aliás, não esqueça de ler a carta de instruções da U.A. que está ali no chão. — O rapaz logo visualizou o papel caído à sua frente, que veio no envelope da escola junto com o aparelho projetor.


— Verdade... Obrigado por me lembrar disso. — Fumikage pegou a cartilha e a deixou repousada sobre sua mesa.


Fechou, agora vamos bater aquele rango! — Dark Shadow falou animadamente, jogando uma garra ao alto. 


Tokoyami assentiu e foi em direção a cozinha. Ao chegar no ambiente, sua mãe pediu desculpas pela dura bronca que havia aplicado em Fumikage, sob o pretexto de ter sido no ímpeto. O menino pássaro pediu para que ela não se preocupasse... Apesar dos pesares, Tokoyami estava envergonhado pela sua atitude destrutiva, uma vez que seus pais sempre se comprometeram a lhe dar uma refinada educação... Um momento de anarquia daquele foi um total lapso de sua parte, logo, pode-se dizer que aquela bronca foi 'merecida'.


— É, você e esse senso inexorável de justiça, hein... — Sekitan observou, antes de sentar juntamente com Iru e Fumikage à mesa. O garoto emplumado forneceu um tímido sorriso ao seu pai.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora