Ajairou e Kirishima! Metralhadora de Discos!!

30 2 19
                                    









Nova Namekusei havia virado um caos absoluto... O oceano de lava que começou a cobrir o planeta criava uma fidedigna representação do inferno. Certamente, o corpo celeste estava fadado à ser obliterado do universo em, no máximo, cinco minutos. 


No entanto, no meio daquele colapsante mundo, sobre uma grande plataforma rochosa, lá estavam dois heróis... Com seus marcantes cabelos e olhos azuis, símbolo de poder!: Goku e Vegeta!


Num outro bloco de pedra mais à frente, estavam seus adversários e responsáveis pela desgraça daquele mundo... Broly e Goku Black. A dura batalha que têm se desdobrado até então estava chegando à seu clímax.


Cada lado possuía uma baixa... Os heróis haviam perdido Lorde Beerus, caído nocauteado num promontório ao longe, enquanto os vilões tinham Freeza como derrotado. Todos os quatro indivíduos que ainda restavam de pé estavam completamente acabados, exauridos, ensanguentados e esgotados... Suas energias já estavam nas últimas reservas. 


Mas, ninguém dava o braço à torcer... Ambos os lados desejavam a vitória, custe o que custar... O próximo golpe estava sendo preparado... E ele seria o último!



Goku, desdobrando suas últimas faíscas de ki, transformou-se em Super Sayajin Blue 3, imediatamente juntando suas mãos para carregar um massivo Kamehameha.

— Kaaaaaaameeeee... 


Vegeta também juntou energia para desferir um golpe final contra os vilões... Primeiramente esticando os braços para os lados e depois posicionando as mãos juntas em frente ao corpo, pequenos raios de luz entre seus dedos sinalizavam o escalonamento de um Final Flash. 

— Fiiiiinaaaaaaaaaaaaal... 



Na plataforma onde estavam os vilões, Black transformou-se em Super Sayajin Rosé 3 e Broly aumentou ainda mais seu ki, até atingir sua forma Berserker em cem por cento de capacidade. Eles preparavam-se para rebater o golpe dos dois Sayajins cianos.



E então a cartada final foi lançada.

— ... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

— ... FLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASH!!!!!!!





As duas ondas de energia se juntaram num colossal feixe luminoso, indo direto no sentido dos adversários. Broly e Black lançaram poderosos ataques em resposta, determinados à virar o jogo e acabar com os heróis. Uma disputa de poder iniciou-se... Num primeiro momento, o Kamehameha Sombrio de Black e a Supernova de Broly pareciam estar levando vantagem, aproximando-se perigosamente de Goku e Vegeta...




... Porém, os dois Sayajins possuíam o insuperável poder da determinação em suas essências. Goku e Vegeta esgotaram toda sua energia numa massiva investida, apostando com tudo que venceriam. Após um espetacular festival de raios de energia multicoloridos que saíram do atrito dos ataque, seus golpes lançaram os ataques dos vilões de volta à eles, atingindo Goku Black e Broly em cheio...!...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora