Turbilhão de Incertezas! Revele-se, Tsukuyomi!!

27 2 40
                                    









— É ELE, KAGE, É ELE!!!! PUTA MERDA!!!





Dark Shadow realizava uma verdadeira algazarra no interior de seu hospedeiro, enquanto o mesmo fitava atônito àquele indivíduo. 




— Não... ! Não... não é possível...! Isso... Não, será mesmo... ???






Estarrecido, Fumikage Tokoyami refletia mentalmente ao mesmo tempo em que ele mostrava uma expressão embasbacada na direção do jovem.



— O que foi, algum problema? — O menino que purificou a água do enferrujado bebedouro para Tokoyami se hidratar não pôde deixar de reparar na estranha reação que o garoto pássaro expressou assim que ele revelou sua individualidade.



Hã?!... — Fumikage piscou pesadamente, tentando se recompôr de sua breve perturbação — ... Ah! Não, não! É que... é que eu nunca tinha ouvido falar nessa... nessa individualidade... Como ela funciona? — O corvo indagou ao garoto de topete preto e camisa de abotoar branca, visando uma maneira de disfarçar sua momentânea epifania. Tokoyami desinclinou-se de cima do bebedouro para prestar mais atenção. Mesmo tendo prometido a si mesmo antes de chegar de sair de casa que ele agiria de maneira séria frente à outras pessoas, o austero menino emplumado estava em vias de perder essa capacidade.



— Basicamente, eu consigo transformar a composição de líquidos, apenas apontando minhas digitais para o fluido que eu queira transformar... Porém, eu preciso conhecer a composição do que eu queira obter... — Explicava clara e polidamente — ... Além disso, eu não consigo fazer líquidos muito viscosos... Isso ainda é uma limitação pra mim. 


Ao final do breve panorama, Tokoyami e Dark Shadow mostravam-se cada vez mais alterados.




— KAGE, É ELE!! NÃO TEM DÚVIDAS!! — Dark Shadow berrava no consciente do corvo, enquanto o mesmo voltava a se mostrar chocado — ... VAI ,CARA!! PUTA MERDA, FALA LOGO QUE É VOCÊ!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH, CARALHOOOOOOO...



Pensamentos rodopiavam na cabeça de Fumikage... Aquilo estava realmente acontecendo... aquela pessoa diante dele, poderia realmente ser...?

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora