Cabelos Verdes Desgrenhados!! E... Penas??!

21 2 30
                                    







O ano de espera parecia ser interminável...





... Mas agora, olhando para dentro do gigantesco campus, ele mal podia acreditar estar finalmente ali. 


Ragaku Ajairou estava com as pernas levemente trêmulas e com o coração palpitante... Todavia, ele mantinha-se confiante. O rapaz acreditava piamente em sua estratégia consolidada a ser usada na prova, ciente da ampla capacidade de suas duas individualidades... O reflexo sobrehumano e a transliquefização.


Da sua residência, em Alto Okinamori, até a U.A., Ragaku tinha duas principais rotas opcionais: a linha azul do metrô, mais rápida, porém, com maior demanda, e a linha B42 do sistema de ônibus, mais demorada, porém, mais cômoda. Para garantir sua tranquilidade e sanidade, Ajairou optou sair antes de casa e ir de ônibus. Enfrentar o conturbado metrô não seria adequado para aquele dia. Ragaku foi sagaz de partir razoavelmente mais cedo de casa, todavia, a confusão nas ruas lhe tomou um bom tempo, fazendo com que ele chegasse alguns minutos à frente do esperado, mas ainda com uma boa margem... Não era incomum candidatos perderem a prova e virarem meme por chegarem depois do fechamento dos portões, o que significava desclassificação imediata. "Um herói que chega atrasado não pode ser um herói...", dizia Dojji Ajairou, o pai de Ragaku, alertando o garoto das duas individualidades para não subestimar o horário.


— Bom... é agora ou nunca. — Cruzando a entrada do perímetro da U.A., Ajairou sussurrou a si mesmo, colocando-se a lentos passos em direção ao interior da escola. O barulho de buzinas e ruído do conjunto das conversas dos transeuntes eram nitidamente mais intensos do que os de um dia normal em Musutafu. Indubitavelmente, o vestibular da escola virava o município de cabeça pra baixo.


Ajairou ainda tinha um tempo considerável para se mover à sala de explicações... Ele até mesmo pensava que, com sorte, ele poderia trombar com seus conhecidos que também iriam tentar o ingresso na renomada escola... Kirishima... Mina... Sato... AMfan1... E quem sabe, até mesmo... Tsukuyomi.


Logo depois das várias colunas do portão de entrada, havia uma grande calçada direcionada à recepção do edifício. O caminho era delimitado nas laterais por um vasto gramado contendo diversas árvores, sob as quais alguns jovens estavam deitados, talvez meditando, refletindo ou simplesmente descansando.


— Minha nossa, esse lugar é enorme...! — Fascinado, Ajairou reparava muito ao seu redor, tanto no ambiente, quanto nas pessoas — ... Faz Reonkio parecer tão minúsculo...


Vislumbrando seus potenciais concorrentes, Ragaku analisava pessoa por pessoa. Ele viu muitos indivíduos com aparência comum, mas também viu muitos adolescentes chamativos com suas mutações... Uma menina com cabelos em forma de armas cortantes, um menino com braços em forma de espada, um jovem loiro que tinha uma grande cauda, um cara com mandíbulas de inseto, um garoto com pele rosa e vários espinhos nos cotovelos... Até mesmo um pequeno ser com bolas roxas em seu cabelo lhe chamou a atenção.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora