DbleQ, Tsukuyomi e AMfan1...! Unidos Pelo Destino!!

19 2 12
                                    









*CRÁS*







O reverberar de um estrondo originado de algo sendo jogado na direção de uma parede colocou um pouco de agito naquela edificação abandonada, cuja tal era localizada num dos subúrbios da cidade japonesa de Kamino. Logo após a pancada, uma série de declarações enfurecidas foram cuspidas ameaçadoramente, ecoando pela locação desolada...







— SUA MALUCA!!! O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO...?? HEIN...??!! COLOCANDO EM RISCO TODA NOSSA ORGANIZAÇÃO!!!

Gritava o indivíduo de pele pálida e cabelos cinzas, com a sua inseparável mão decepada tapando seu rosto... O sujeito usava seu braço esquerdo para prender uma cativa encapuzada contra a parede, forçando-a e apertando seu pescoço. Apesar dela demonstrar dor através de seus gemidos, a mulher proferia uma atmosfera de sarcasmo, mostrando desdém por aquela conduta ameaçadora a qual estava sendo submetida...


— ... Pff... Heh...! Eu... eu apenas usei meu souvenir da forma que... Argh...!... Que eu quis... — declarou entre ofegadas — ... Shigaraki Tomura.




— ... Você acha que isso é um jogo, não é, sua vaca??... 

Shigaraki indagou com uma voz áspera e que parecia ter dificuldade em sair, tamanha a sua ira... Ira tal que era refletida visualmente com ele arranhando seu próprio pescoço com a mão direita — ... A porra... de... um jogo...!... Pois bem, pois bem... Então...








— ... Vamos jogar.



Após uma perturbação psicótica, ele aumentou a força do aperto no pescoço da mulher. A encapuzada deu um grito seco e começou a tentar se soltar, inutilmente, pois a força de Tomura era demasiadamente intensa. 




— ... Eu... precisei...




Ela murmurou através de um esforço considerável... O homem aliviou sutilmente o aperto, mas manteve o pescoço da sujeita agarrado em seus dedos.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora