Uma Forte Aflição Maternal! Recupere-se, Tokoyami!!

24 2 32
                                    










— ... Você está realmente preocupado com seu coleguinha, hein...







Ragaku Ajairou teve alta de sua estadia no ambulatório, mas antes de regressar à sua residência, ele desejava ver a pessoa a quem ele salvou. Com seu semblante envergonhado após seu pedido, Ajairou encarava o chão, olhando para próximo dos pés de Recovery Girl... E agora em impasse a dupla ali estava parada no meio de um dos amplos corredores da enfermaria da U.A....


Recovery Girl tornou-se pensativa com o requerimento do garoto de topete. A idosa estava ponderando acerca do protocolo de visitas dos pacientes internados na ala de tratamento intensivo, bloco no qual Fumikage Tokoyami encontrava-se para se recuperar de suas queimaduras. A minúscula idosa colocou um dedo próximo à boca, refletindo antes de discorrer sobre as normas para ver os pacientes.


— ... Olha meu anjinho... — Recovery Girl tornou-se pensativa com o requerimento do garoto de topete. A idosa estava ponderando acerca do protocolo de visitas dos pacientes internados na ala de tratamento intensivo, bloco no qual Fumikage Tokoyami encontrava-se para se recuperar de suas queimaduras. A minúscula idosa colocou um dedo próximo à boca, refletindo antes de discorrer sobre as normas para ver os pacientes — ... Normalmente nesses casos, nós liberamos visitas apenas para a família e pessoas próximas... Por uma questão de privacidade, entende?




— ... S-sim... — Desanimado, Ajairou abaixou ainda mais seu olhar ao ouvir essas palavras — ... Entendo...








— Mas...







O garoto de topete abriu bem os olhos e levantou ligeiramente a cabeça ao notar a retórica.






— ... Não custa nada abrir uma exceção...





Ajairou esboçou um discreto sorriso com a autorização da heroína veterana — É-é sério...? — Indagou incrédulo.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora