Testes de Aptidão! Cinquenta Metros Rasos!!

8 2 27
                                    










— ... Você viu alguém de cabelos loiros e olhos roxos por aí?





frase foi dita pausadamente, dando um tom perturbador àquele inquirimento. O modo fulminante tal qual Ragaku Ajairou proferiu aquele questionamento fez Fumikage Tokoyami tornar-se um pouco desnorteado por alguns momentos, parando a caminhada.


— O que foi, Tokoyami? Algum problema? 

Ajairou disse tentando tranquilizá-lo, mesmo que as entrelinhas dissessem algo diferente...






— ... Eu... eu...






— ... Eu não vi... — Sofridamente, Tokoyami conseguiu finalmente responder — ... A-acho melhor nos apressarmos, senão vamos ultrapassar o prazo dado pelo professor.

Fumikage desviou seu rosto do olhar julgador do garoto das duas individualidades, que demorou a assentir... 




— Bem, ele está certo... — Acrescentou Midoriya, observando a dupla.










— ... Está bem... Vamos nos agilizar. — Ajairou sugeriu, iniciando novamente a marcha.



Quando finalmente chegaram ao pátio, todos da turma já estavam lá reunidos num grande grupo, com o professor Shota Aizawa sozinho em frente, como um cão de pastoreio. À direita do aglomerado, Kirishima acenou para que Ragaku fosse para próximo dele, junto com Kaminari e Ashido. No embalo, Midoriya também juntou-se àquele núcleo. Já à respeito de Tokoyami, o menino pássaro acabou se distanciando um pouco de Ajairou, indo para o lado esquerdo, próximo à Yaoyorozu, Todoroki e Tsuyu.


— Muito bem, parece que estão todos aqui... — Aizawa anunciou, dando início à uma explicação — ... Agora que estou todos junto, eu...





Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora