Alças de Pressão e Resistência! Segundo e Terceiro Teste!!

11 2 19
                                    








Tarde ensolarada de segunda-feira... Malemal os aspirantes à herois da classe 1-A começaram o dia e todos caíram nas garras do rigoroso professor Shota Aizawa, cujo tal estava aplicando uma bateria de testes para avaliar a aptidão de sua classe de calouros...


... E mesmo que a série de exames estivesse apenas no começo, um dos alunos já tinha total noção de qual era a finalidade real daquela peculiar abordagem...



— ... É uma demonstração de poder...

Observou Fumikage Tokoyami, dialogando mentalmente com sua individualidade, Dark Shadow — ... Isso não é apenas para selecionar quem seja ou não seja apto... É uma maneira que a U.A. adotou para fazer cada estudante expor o quão são poderosos...

Concluiu enquanto caminhava acompanhado de Izuku Midoriya e Ragaku Ajairou para o ambiente em que seria realizada a próxima avaliação... Como seus companheiros tagarelavam entre si, Tokoyami tinha um pouco de tempo para conversar com seu demônio — ... Não concorda...?


— Exatamente isso, Kage... — Dark Shadow assentiu — ... E aliás, já vi que tem gente muito boa por aqui, hein!


— Bem, estamos ainda no começo... Alguns já mostraram muito, enquanto outros ainda não mostraram nada, mas certamente possuem algum truque reservado para o melhor momento... — Tokoyami olhava para seus colegas ao redor, ao passo que a turma entrava num grande galpão — ... O importante é não esfriarmos e providenciarmos o nosso máximo.



— Você sabe que eu tô contigo e não abro, não é?

Estou mais do que ciente...

Eram palavras sérias, mas indubitavelmente verdadeiras...




Após responder o encorajamento de sua sombra, Fumikage pôde ver melhor o que havia dentro do hangar que o 1-A havia acabado de adentrar. Era um ambiente bem iluminado, com paredes num tom amarelo claro e contando com um piso amadeirado. 

Porém, apesar do notável volume da cobertura, não havia muita coisa por ali... O que mais chamava a atenção era uma certa quantidade de pequenos objetos metálicos parecidos com alças, distribuídos pelo chão sobre um grande tatami de cor verde. 


Que lugar colossal...! — Ponderou Tokoyami, nunca imaginando que veria um ginásio tão volumoso.





— Tá vendo aquilo ali...?



O menino emplumado virou-se para a esquerda ao ouvir a voz de Ajairou, falando com Kirishima enquanto apontava para os objetos jogados sobre o tapete — ... Provavelmente a gente vai usar aquilo para o próximo teste...!

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora