— Que bom ver um rosto conhecido por aqui!!
O chamado imediatamente fez com que Ragaku Ajairou se virasse na direção da voz, para vislumbrar quem era o dono do familiar timbre... E, de fato, ele possuía à alguém conhecido.
— SATO!! — Ajairou exclamou alegremente, assim que viu seu alto colega de escola vindo em sua direção.
— E aí? Nervoso? — O corpulento garoto de cabelos pretos e grossos lábios o questionou cordialmente assim que se aproximou. Nesse meio tempo, outro ônibus estacionou ao lado do primeiro que havia chego.
— Ah, imagine se não... Mas tô bem melhor agora que encontrei mais um conhecido! — Ragaku replicou radiante à pergunta do jovem. Na visão de Ajairou, Rikido Sato parecia relativamente calmo... Essa serenidade superficial paradoxalmente tranquilizava e preocupava o garoto das duas individualidades.
— Normal, cara, estamos juntos nessa!... — Deu um leve soquinho no ombro esquerdo de Ragaku — ... Não parece, mas eu também estou com um baita frio na barriga. Sorte que no formulário dizia que itens poderão ser usados durante o exame... Imagine se eu não pudesse comer açúcar para arrebentar aqueles vilões? Eu estaria ferrado, haha! — Rikido comentou desajeitadamente, coçando sua nuca e rindo no final do comentário.
— É, seria game over pra você! — Completou o menino de topete. A dupla precisou se mover de onde eles estavam parados conversando, pois outros dois ônibus azuis estavam chegando para estacionar próximo ao portão, vindo descarregar mais concorrentes.
— Mas Ajairou... — Num local um pouco afastado da área de rodagem dos veículos, Ajairou e Sato deram continuidade a sua conversa — ... Você acabou de dizer 'mais um conhecido'... Você encontrou mais alguém aí hoje? — Sato indagou curioso.
— Sim, eu encontrei a Ashido lá no auditório, um pouco antes da explicação de Present Mic! — Revelou.
— Nossa, e aquele vexame daquele carinha de cabelo verde? Caramba, que carão!! — O garoto beiçudo recordou a situação humilhante. Sabendo ser Midoriya, Ragaku apenas argumentou que talvez o menino de óculos que fez a reclamação talvez foi um pouco duro demais.
O garoto das duas individualidades também compartilhou sobre como ele preocupou-se à respeito dos robôs Cinco Pontos, acabando-se por revelar que Sato sentiu-se agoniado da mesma forma. No pesar dos pesares, ambos os garotos necessitavam chegar perto dos vilões para pontuar... Sobretudo Sato, ele precisaria exercer contato físico direto para destruir os robôs, utilizando de sua força muscular hipertrofiada pelo açúcar. No máximo, ele poderia arremessar objetos que danificariam as máquinas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...