Sobre Si Mesmo...! Um Urro Verdadeiro!

25 2 48
                                    







— ... Venha, Jovem Ajairou... Seja muito bem-vindo à U.A.!








A expressão chocada de Ragaku Ajairou prevaleceu em seu rosto por alguns segundos, enquanto ele encarava seu nome na quinta posição do ranking. Após alguns instantes petrificado e praticamente sem respirar de tão perplexo, tímidos ruídos começaram a sair de seus entreabertos lábios — ... E-... E-... E-...E-E-E... E-... Eu... E-eu...







— ... Eu... EU PAAAASSEEEEEEEEEEEEEIIII!!!!!!!!!!





Ajairou pulou berrando de sua cadeira, comemorando intensamente. O garoto das duas individualidades rapidamente subiu em sua cama, saltou de costas em seu colchão, erguia seu punho em direção ao teto vigorosamente, tudo de uma vez. Toda aquela alegre algazarra fez Yakyoku Ajairou entrar correndo no quarto de seu filho — RAGAKU!!



O menino de topete desceu da cama e praticamente pulou em cima de sua mãe — EU CONSEGUI, MÃE, OLHA ALI!! — Berrou apontando para o ranking holográfico — ... SOU EU!! EU CONSEGUI, EU PASSEI!!!



— SIM! SIM!!... — Yakyoku também gritou, dando o mais caloroso dos abraços em seu filho — ... EU SABIA, RAGAKU!! AI, QUE ORGULHO!!


Uma intensa felicidade preenchia a dupla... Mesmo sob todas as adversidades e dúvidas, Ragaku Ajairou foi capaz de passar no brutal vestibular da U.A....







— Eu passei... eu passei... — Ajairou murmurava repetidamente, como se ainda estivesse obrigando-se a acreditar que o destino estava sendo tão generoso com ele. Seu ímpeto comemorativo foi tão intenso que o menino de topete nem reparou que tinha até chorado de alegria. Por cima do ombro de sua mãe, Ragaku analisou mais calmamente a imagem do ranking, que ainda era exibida na projeção. De imediato, ele primeiro olhou novamente seu nome... Ragaku Ajairou, quinto lugar com 105 pontos...




— Seu pai vai ficar muito orgulhoso...! — Yakyoku dizia enquanto Ajairou encarava o ranking procurando por algo — ... Venha, vamos ligar para el-

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora