Os Melhores Tempos...!! Kyushu!!

18 2 37
                                    





... K... yushu...?








Durante o breve interrompimento que houve no 'homeoffice' de Yakyoku, seu filho Ragaku Ajairou constituiu uma expressão de interesse pelo comentário da matriarca da casa...


— ... O que tem a cidade de Kyushu, mãe?




— Bem... — Frente ao questionamento curioso, a mulher recostou de lado a caneta que usava para escrever numa folha de papel e, pensativa, colocou a mão direita em contato com seu queixo — ... Por onde eu posso começar...




Yakyoku balbuciou enquanto dedilhava os dedos da mão esquerda na mesa. Após acreditar ter colocado seus pensamentos em ordem, a Senhora Ajairou iniciou uma narrativa... 


— ... A cidade de Kyushu é muito especial para mim e para seu pai, Ragaku... — Ela dizia, ao passo que pegava novamente sua caneta e seguia realizando anotações em seus documentos, sob o olhar atento de Ajairou — ... Resumindo de forma bem sucinta, foi onde eu conheci seu pai, ainda adolescente... Nós estudávamos na mesma escola, num lugar chamado Escola Korea.


— Ah, eu acho que o papai já comentou isso comigo... — O menino discorreu, recordando-se de uma conversa prévia que ele tivera à meses com Dojji Ajairou — ... Foi um dia na volta do treino, mas foi algo bem breve... Eu poderia saber mais sobre? — Indagou.


— Bem... Nós terminamos o fundamental juntos, e então, no ensino médio, fomos por caminhos diferentes... — A matriarca gesticulava com as mãos conforme sua narrativa — ... Eu fiquei em Kyushu mesmo e seu pai mudou-se para Musutafu... Cada um seguiu sua trilha... Suas vivências, seus anseios...


Ajairou ouvia admirado à história — ... Puxa, com os namoricos que tivemos durante a escola, suportar a saudade inicialmente foi um sofrimento incomparável... — Seguiu a matriarca — ... Mas era um sacrifício necessário... Eu entrei para a Academia Secundária de Kyushu enquanto seu pai entrou na U.A.... Mesmo à distância, comemoramos muito as nossas conquistas...



— Mas deve ter sido complicado passar o ensino médio longe um do outro, hein... — Sugeriu o garoto — ... Vocês se viam?



— Não, nosso contato era quase puramente por cartas, raramente por telefone... — Arguiu a dama dos olhos púrpuras — ... Porém, depois de algum tempo, seu pai e eu voltamos a nos encontrar pessoalmente, em Kyushu mesmo... Mais exatamente durante o nosso terceiro ano de ensino médio, quando Dojji passou a estagiar com o Fórceps, um herói da época que tinha a agência na cidade. Foi quando nosso amor floresceu de vez...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora