— Finalmente, quase em casa...
Após um dia pra lá de conturbado, Ragaku Ajairou caminhava durante o início do entardecer em meio às ruas residenciais de Alto Okinamori, seu bairro de residência. Mesmo exausto, Ajairou abriu mão de pegar um confortável ônibus, decidindo tomar o metrô. O garoto de topete apenas desejava chegar o mais rápido possível em casa. O vestibular da U.A. sacudiu de modo brutal o menino das duas individualidades, física e psicologicamente.
Sua mente estava virada num turbilhão de pensamentos... Sobre Tokoyami, sobre o resultado do exame... E vários outros que ele mal conseguia distinguir.
E em poucos minutos, seu lar estava diante dele. Ragaku parou de frente para o imóvel, dando um suspiro de alívio por finalmente estar prestes a poder descansar. Ele andou calmamente pela trilha de pedras escuras encravadas no jardim da residência...
... "... Embora eu... Sinceramente, eu não aprove totalmente que ele siga esse caminho perigoso..."...
— Pobre Tokoyami... — Ao chegar de frente para a porta, ele lembrou-se da conversa com Iru, a mãe de seu colega... Uma conversa que plantou muitas coisas em seu subconsciente...
— ... Tsc... Esqueça isso, Ajairou... — O rapaz balançou levemente a cabeça e girou a maçaneta da porta.
— ... Estou em casa. — Anunciou ao entrar na residência. O ambiente encontrava-se silencioso, mas com um cheiro ligeiramente desagradável pairando no ar — Mas o que será isso...? — Pensou dando uma ligeira fungada. Porém, ao adentrar mais na morada Ragaku logo conseguiu visualizar sua mãe sentada à mesa na porção esquerda da sala, com inúmeras vidrarias com fluidos posicionadas sobre a mesma. Provavelmente, Yakyoku Ajairou havia trazido parte do seu trabalho de análise de líquidos para casa.
— O que é isso? — O cansado menino de topete questionou para a concentrada mulher.
— Ah, oi filho!... — Yakyoku disse cordialmente, mas sem tirar os olhos de seus afazeres — ... Isso são algumas amostras de corpos d'água daqui do Japão... Tem das águas termais de Kyushu, amostras de diferentes porções do rio Teshio... Tem até água lá da praia de Dagoba. Estou analisando os componentes de cada alíquota para avaliar o nível de contaminação.
— Entendi... E o papai não está? — Olhando em volta, Ragaku indagou pela aparente ausência de Dojji. Ele também havia notado que a SUV grená de seu pai não estava na garagem assim que chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...