Monstro, Você?! Um Passo Para Trás Para Dar Dois à Frente!!

17 2 17
                                    







... Então, aí está você...





A intuição de Ragaku Ajairou estava certíssima... Atrás do prédio onde ele e três de seus colegas de classe acabaram de vivenciar uma situação desastrosa, ali repousava quem ele estava à procura...





Agoniado, Fumikage Tokoyami encontrava-se encolhido... O menino corvo estava sentado no chão com as costas apoiadas na parede de um prédio, cuja porção era iluminada pelo sol. Poucos centímetros à sua frente, estava a sombra da edificação de onde eles acabaram de sair. Tokoyami havia tirado a capa de seu uniforme, que estava no chão próximo à ele e a sua cabeça estava oculta entre seus joelhos, podendo ainda ser audível a lamúria de seus prantos...





... Era uma condição de cortar o coração... Ali ele buscava abrigo... Abrigo de seus sentimentos... Abrigo de seus erros... Abrigo de seus companheiros...







... Abrigo de tudo e todos.






 ... Bem... vamos lá...




Em direção ao seu angustiado amigo, Ajairou colocou-se em marcha novamente. Parecia tudo nos conformes no início da caminhada, mas quando pouco mais da metade da distância foi percorrida...







— NÃO SE APROXIME!!!







Sem tirar o rosto do meio dentre suas pernas, Fumikage berrou com um intenso ímpeto, seguindo com repetidos sussurros lastimosos — ... Não se aproxime... Não se aproxime...



Sutilmente estarrecido, Ajairou parou instantaneamente, mas ele retomou a caminhada à passos mais rápidos...

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora