— TOKOYAMI, AGUENTE FIRME!!
Determinado, Ragaku Ajairou não hesitou em agir.
O garoto das duas individualidades gritou, ao mesmo tempo em que corria na direção da máquina que estava ameaçando o menino ave.
— AJAIROU??! — Retornou noutro grito o incrédulo Fumikage. Com uma ligeira investida de cauda, o Cinco Pontos tentou golpear Ajairou, que usou de seu reflexo sobrehumano evitando a pancada se abaixando. Um participante qualquer certamente teria sido alvejado por aquele golpe.
O rapaz de topete imediatamente aproximou-se da máquina e, usando suas mãos, Ragaku subiu rapidamente no robô, em seguida apontando suas palmas para diversas partes do corpo da máquina, que emitiu uma densa nuvem castanha, resultante da corrosão de suas engrenagens.
— TOKOYAMI, CORRE!! — Ajairou berrou para o atônito menino pássaro, enquanto ele domava aquela máquina. O Cinco Pontos ainda conseguiu agir em seus últimos momentos, apontando a ponta de sua cauda na direção do menino de topete.
— AJAIROU, CUIDADO!! — Tokoyami notou a tentativa furtiva do robô e gritou para Ragaku, que agarrou o rabo metálico e fez a máquina apontar a cauda para o outro lado do beco. Com os circuitos em colapso, a rajada eliminatória emitida pelo Cinco Pontos irrompeu para o lado errado do beco, deixando uma rota de fuga limpa para os rapazes. Além disso, a máquina agonizante disparou flashes aleatórios em várias direções, devido aos seus componentes estarem sendo destruídos.
Fumikage correu no sentido contrário ao do robô, já desativado, sendo logo seguido por Ajairou. Os dois garotos pararam ofegantes alguns metros à frente, quase na saída do beco em direção à rua.
— ... pff... O-... Obrigado...!! — O corvo agradeceu entre pesadas respirações — ... Estamos quites...
— Não... pff... tem problema... ugh... — Ajairou respondeu da mesma forma, disfarçando uma pontada de dor no seu braço machucado.
— O-... -cof, cof- o que você fez ali...? — Indagou Fumikage, com o olhar direcionado à carcaça do maldito robô.
— Ácido nítrico à 80%... Não é tão rápido, mas funciona. — Ragaku piscou no fim de sua fala.
Tokoyami assentiu em entendimento para logo após direcionar um olhar ao seu próprio corpo — ... Dark Shadow... Você está bem?
Assim que o menino corvo perguntou pela sua individualidade, a sombra timidamente saiu pelas suas costas, com uma expressão intensamente medrosa e reclusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...