Matrículas Abertas! Treino Pós-Prova!!

17 2 22
                                    





... Puts, eu devia ter comido enquanto ainda estava quente...





Mesmo morna, a comida disposta nas panelas sobre o fogão parecia apetitosa. Todavia, o garoto não estava com muita fome... Ele recolheu apenas pequenas porções de arroz, yakisoba e frango frito num prato raso de vidro transparente. Após fechar as panelas e aquecer brevemente a refeição no microondas, o menino de topete sentou-se à mesa da cozinha para alimentar-se... Sozinho e recordando-se dos eventos anteriores que ocorreram pela manhã enquanto transliquefazia a água de uma jarra em suco de morango...










As primeiras horas daquele dia foram peculiarmente conturbadas para Ragaku Ajairou... O rapaz das duas individualidades dormia calmamente quando sua mãe, Yakyoku Ajairou, o despertou através de gritos afoitos, irrompendo-os desesperadamente pela casa...





— ... RAGAKU...!!!! RAGAKU, DEPRESSA!!! O SEU PAI... ELE...!!!!...






Alertado pela histeria, Ajairou literalmente pulou de sua cama, derrubando suas cobertas de qualquer jeito para ir ao socorro de sua mãe.


— TÔ INDO!!! — Visivelmente tenso, ele saiu correndo para fora do seu quarto em direção à cozinha, onde estavam seus pais... Yakyoku segurava o braço de Dojji Ajairou, que estava sentado numa cadeira ao lado da mesa e mostrava uma profunda expressão de dor estampada em seu rosto. Assim que a aflita matriarca notou sua presença, ela sucinta e imediatamente disse o que estava ocorrendo...




— É UM PRINCÍPIO DE INFARTO!!... — Berrou sob o olhar estarrecido de Ragaku, em seguida apontando para um copo d'água que estava sobre a mesa — ... RÁPIDO, TEM ÁGUA AQUI!!!



Aflito, o rapaz correu ao socorro enquanto Yakyoku colocava luvas de látex brancas e procurava algo numa gaveta. Dojji estava suando em bicas... Seu estado notavelmente não era nada bom. Mas por sorte do herói, seu filho estava em casa... E ainda que isso soasse estranho, fazia toda diferença...



Acontece que Ragaku tinha o treinamento adequado para aquela situação... Ele imediatamente transliquefez a água do copo indicado por Yakyoku numa solução contendo nitroglicerina, passando a nova solução para sua mãe que coletou uma alíquota numa seringa e injetou numa veia do braço direito de Dojji, que respirava com intensa dificuldade e estava incrivelmente hiperêmico. Em seguida, Ajairou novamente usou sua transliquefização, desta vez para formar uma solução de clopidogrel, cuja a mesma também foi injetada nos vasos sanguíneos do homem. Por fim, Ragaku terminou transformando a mesma solução em noradrenalina, a última droga do coquetel reversor de infarto.

Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora