Noite em Musutafu... Faltavam apenas algumas horas para o tão esperado vestibular da U.A..
Deitado na cama de seu quarto, Fumikage Tokoyami vestia um pijama branco e pantufas pretas... Sua fiel gargantilha estava ausente, ele não via necessidade de usar a peça nos momentos de sono, principalmente na privacidade de seu covil. Ele estava imerso na escuridão de seu porto seguro, sendo iluminado apenas por uma fraca lamparina repousada sobre um criado-mudo. As janelas do cômodo trepidavam vigorosamente devido às lufadas aéreas que marcavam sua presença pelo entorno de Okinamori durante aquela noite. A floresta próxima farfalhava com a ventania.
Contudo, Tokoyami não estava necessariamente dormindo. Com as cobertas pretas dobradas no canto do colchão, o menino pássaro estava de costas sobre o lençol, com o olhar bem atento direcionado ao teto... Um semblante paciente, aguardando por algo...
— ... Bem, Quem cala consente. — Concluiu, esperando a resposta de um questionamento que havia feito anteriormente à Dark Shadow. No entanto, foi um espera em vão... A individualidade o deixou esperando à toa, sem intenção de fornecer uma réplica. Mas assim que o garoto ave levantou-se da cama, sua sombra finalmente resolveu se manifestar.
— Kage... Você sabe que não é culpa minha.
— Se eu sei que não é culpa sua...?... — Já em pé, observando o exterior da casa pela janela balançante, o garoto da cabeça de corvo rebateu sob uma expressão descontente — ... Com base no quê você diz isso, Dark Shadow?
— Por favor, Kage... Entenda, eu não quero te fazer mal...! — Por mais que a criatura sombria estivesse imersa nas profundezas de seu corpo, Tokoyami ainda conseguia sentir a inquietação de seu demônio, afoito para evitar aquela conversa — ... Não seja tão duro comigo.
— Não ser duro? Faça-me rir! Pra você é muito fácil falar, não é?... — Fumikage franziu o cenho. Ele não aceitava aquelas palavras, retribuindo a aflição de Dark Shadow com intenso desprezo — ... Não é você que não consegue dormir por que toda maldita noite sonha que está matando pessoas inocentes...
— Ah, não é toda noite! N-
— ... Que está matando até a PRÓPRIA FAMÍLIA!!
Incomodado pelo desdenho recebido, Tokoyami aumentou subitamente o tom de voz, calando sua individualidade — ... Não me interrompa enquanto eu estou falando! — O rapaz da plumagem preta rosnou com os dentes cerrados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...