Inspetor Bugiganga?! O Grupo "1-A"!

11 2 27
                                    







... Foi um dia mais cansativo do que ele poderia imaginar... Felizmente, sua residência já estava próxima...






... O sol já tinha praticamente sumido quando Fumikage Tokoyami chegava nos arredores de sua casa... Tudo que o menino pássaro queria no momento era tomar um revigorante banho, jantar uma boa comida e, principalmente, afundar em sua cama. 

Porém, até ele chegar em casa, ele não apenas devia dar seus esforços para pedalar, mas também para aturar sua individualidade espezinhando sua mente...




— ... E eu repetio de novo, no fim você perdeu a corrida com o D! Eu te falo que você tem que me escutar, seu cabeça oca!...


Dark Shadow matraqueava enquanto Tokoyami apenas pedalava vagarosamente, mantendo uma expressão entediada. Desde a casa de Ragaku Ajairou até chegar na sua gleba, o jovem corvo precisou aguentar as mais variadas broncas do demônio, que iam desde a sua torção no pé durante as provas da tarde, até repetidos pedidos para que Fumikage revelasse à Ragaku de vez que ele era Tsukuyomi. 


— Sim, Dark Shadow... Eu tô escutando, sim... — O garoto de rapina falou num tom de deboche... Ao menos ele já conseguia visualizar a sua casa... 


... Eu não nasci ontem, eu sei que você não tá! — Lançou a ligeira ave sombria.


— Então, por que você continua tagarelando?! — As luzes acesas do imóvel irrompendo pela janela intensificavam o ar de cordialidade... Aliás, cordialidade era o que faltava ali entre garoto e individualidade.


Porque é massa te atormentar... — Mandou na lata — ... E além disso, eu tenho que reforçar, se a gente apoiar a Titicaca, a gente vai se dar muito bem!


— Você está falando o nome dela errado de propósito, não é? — O garoto ave indagou irritado de início, mas em seguida ele deixou seu incômodo de lado ao reparar que haviam duas pessoas paradas na entrada principal de seu lar... De longe, Tokoyami apenas viu as silhuetas iluminadas pela luz do interior do imóvel — ... Com certeza não é o papai... Que estranho...


Fumikage murmurou curioso com a peculiar visita.

— Ah, até parece que você não me conhec-

— Xiu, silêncio Dark Shadow!!



Interrompendo o seu demônio, Tokoyami estava querendo ficar atento ao que estava ocorrendo. 

— ... É a mamãe... E... 




Folia na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora