Escola Reonkio. Uma majestosa construção na área oeste de Musutafu, dedicada a servir de templo de estudos para os futuros adultos do Japão. O grande edifício branco e amarelo possuía quatro andares, que abrigavam cerca de cinquenta salas de aula, além de outros recintos úteis, tais como um amplo refeitório, as salas para professores, auditórios e outros cômodos.
Em seu exterior, um grande e imaculado jardim enfeitava a frente do colégio. O belo horto possuía diversas flores e algumas árvores, principalmente lindas cerejeiras, com suas características delicadas flores cor-de-rosa. A parte de trás do prédio continha cerca de quatro quadras poliesportivas, e uma série de raias de corrida ao seu redor, além de uma piscina protegida com uma gaiola de vidro anexa ao prédio principal, usada principalmente para as aulas de natação
Faltavam cerca de 45 minutos para o início do horário letivo. Já no interior das imediações do colégio, Ragaku Ajairou estava no jardim, sentado num banco de madeira logo abaixo de um carvalho. O garoto estava calmamente lendo um livro de biologia, como estudo e passatempo. O dia só não estava mais silencioso devido ao barulho vindo do trânsito que ocupava as vias no entorno do colégio. E, não bastasse os veículos, mais uma coisa contribuiu com a cacofonia do momento...
— EEEEEEIII!! AJAAAAIROOOOOOOOOOOU!!!!
Correndo por baixo do portal principal da escola vinha um garoto, um menino poucos centímetros mais alto que Ajairou. Seus cabelos eram bem pretos e espetados, mas caídos para baixo. E o barulhento sujeito tinha uma característica bem diferencial: ele possuía grandes dentes afiados, muito visíveis enquanto ele gritava.
— Olha se não é o Kirishima! — Ajairou anunciou ao ato de se levantar, indo em direção ao garoto para poupá-lo da corrida.
— ... Ufa... foi mal, eu... pff...!... me atrasei um pouco, Ajairou...!! pff... Desculpa mesmo, cara! — Kirishima estava bem ofegante e exausto. Ragaku estranhou toda a preocupação do garoto.
— Atrasado?... — Indagou confuso, enquanto observava sua expressão de cansaço refletida em seus olhos vermelhos — ... Na verdade, você está uns cinco minutos adiantado.
— S-sim... Foi esse... pff... Esse trânsito maldito...! Pf- PERA, O QUÊ??!!
Ajairou mostrou o horário na tela de seu celular, que tinha um papel de parede do Bills de Dragon Ball.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...