Faltavam apenas mais alguns momentos para começar a prova de admissão da renomada escola secundarista U.A.... O auditório das instalações da instituição estava repleto de adolescentes que almejavam ser acadêmicos da prestigiada organização, apenas aguardando as instruções para a realização do exame. Entretanto, devido à um acréscimo no tempo de tolerância de chegada, eles ainda iriam desfrutar de mais alguns instantes livres para espairecer.
A maioria dos concorrentes aproveitou destes minutos conversando... E isso não era diferente com Ragaku Ajairou e Fumikage Tokoyami...
— Ei, você ouviu falar do boato que All Might será professor na U.A.?... — Questionou o garoto de topete entre os assuntos — ... Seria incrível se fosse verdade, não acha??!
— All Might... — O menino pássaro refletiu pensativo — ... Eu ouvi falar acerca disso também... Concordo que realmente seria incomparável ser lecionado pelo Número Um, mas esse tipo de falácia é algo que só acredito vendo.
Tokoyami não era de ser muito falante, mas a conversa com Ragaku até lhe fazia acalmar os nervos que estavam um tanto inquietos devido à prova. Fora que manter uma conversa normal ajudava-o a preservar ser alter-ego Tsukuyomi. E enquanto Fumikage fornecia a sua réplica à Ajairou, o corvo reparou que uma pessoa posicionada à cerca de oito ou nove fileiras abaixo do lance o qual eles encontravam-se situados estava gesticulando freneticamente bem em direção à eles... — Mas o que...
... Era uma menina... Uma jovem que tinha uma atípica pele de cor rosa, a mesma tonalidade que cobria os seus cabelos, que eram bem curtos e ligeiramente bagunçados, com um padrão que até lembrava o de Midoriya, mas na coloração magenta ao invés de esmeralda. E do meio da cabeleira da menina, haviam dois pequenos chifres emaranhados em meio às madeixas. Além disso, Tokoyami viu que os olhos da jovem tinham escleras negras... Negras como as penas que o garoto carregava em seu rosto. E, à respeito das íris da menina, elas eram da cor amarela.
— Não deve ser comigo... — O jovem emplumado reparou a inquietude da moça, mas estava quase certo que não era nada direcionado à ele e deixou estar.
Fumikage continuou falando com Ragaku sobre professores da U.A. e heróis... Acidentalmente, ele deixou escapar que era um fiel fã de Hawks, o Herói Alado, dispersando o assunto quando notou que essa informação poderia desmascará-lo para D.
Instantes após, Tokoyami percebeu que a tal garota com chifres ainda apontava para sua localização, e já havia um certo tempo que ocorria esse gesto repetitivo — Kage, eu acho que é com você sim... — Sugeriu Dark Shadow. Quando ele finalmente direcionou um indicador para sua própria pessoa, para verificar se aqueles gestos eram realmente para ele, a menina apontou um indicador para o seu lado esquerdo e logo um polegar na mesma direção... Ela desejava falar com Ajairou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Folia na Escuridão
FanfictionA vida de um adolescente com uma cabeça de pássaro... Mesmo que possa parecer algo normal num mundo repleto de individualidades, Fumikage Tokoyami ainda mostra relutância em conviver em sociedade, mesmo durante a perseguição de seus sonhos. Porém, t...